DESTAQUE

Grande evento em Curitiba discutirá a aproximação dos extraterrestres com relação à humanidade

Por
17 de Novembro de 2017
O Seminário de Preparação para o Contato Extraterrestre e Exopolítica discutirá o papel de instituições globais como a ONU no futuro contato com os extraterrestres
Créditos: Arquivo

A Exopolítica, uma das mais novas disciplinas a serem criadas dentro do arcabouço o da Ufologia Mundial, será o grande tema do I Seminário de Preparação para o Contato Extraterrestre e Exopolítica, que a Revista UFO irá realizar em 16 de dezembro próximo em Curitiba. Após a série de eventos Congresso Brasileiro de Ufologia, realizada em várias cidades brasileiras ao longo de 2017, o ano será encerrado com esse grande acontecimento, que ainda servirá para o lançamento do Instituto Brasileiro de Exopolítica (IBEXO). Seis conferencistas brasileiros irão apresentar variados temas relacionados à Exopolítica, e haverá ainda a presença internacional do próprio fundador do Movimento Exopolítica Mundial, o doutor e Ph. D. Michael Salla.

O objetivo da Exopolítica é a criação de um conjunto de regras, nos níveis institucional, social e político, com o intuito de preparar a humanidade terrestre para o contato definitivo com nossos visitantes alienígenas, e a posterior convivência com esses nossos vizinhos cósmicos. Para tanto defende que o estudo do Fenômeno UFO seja debatido no âmbito do relacionamento entre as nações e instituições globais, de forma a auxiliar a elaboração de uma base jurídica e política que facilite esse período de transição da humanidade. Um dos conferencistas brasileiros que irá debater o tema será Marco Antonio Petit, coeditor da Revista UFO, com a conferência "Exopolítica e a aproximação de nossos visitantes extraterrestres". Petit é um veterano da pesquisa ufológica no Brasil, tendo participado da investigação de inúmeros casos como o próprio Caso Varginha, além de nos últimos tempos se dedicar à análise de fotos obtidas pelos engenhos interplanetários de várias agências espaciais, buscando indícios da presença alienígena no Sistema Solar.

Em sua conferência, Marco Petit irá defender a preparação da humanidade para o contato oficial e definitivo com nossos visitantes extraterrestres, utilizando os parâmetros da Exopolítica para estabelecer diretrizes para o convívio ente a sociedade terrestre e outras civilizações cósmicas. O I Seminário de Preparação para o Contato Extraterrestre e Exopolítica terá como principal atividade o lançamento do Instituto Brasileiro de Exopolítica (IBEXO), cuja carta de intenções se encontra disponibilizada nos links abaixo e se destina a reunir e coordenar os movimentos exopolíticos já em curso em nosso país, sendo uma organização não governamental com finalidades científicas e sociais e sem fins lucrativos. Todos os presentes no evento serão convidados a assinar a ata de fundação do IBEXO, tornando-se então membros do Instituto. As vagas para o I Seminário de Preparação para o Contato Extraterrestre e Exopolítica são limitadas a 300 participantes e já estão se esgotando com rapidez, portanto os interessados devem se inscrever o quanto antes no site oficial do evento, destacado abaixo.

crédito: Arquivo Revista UFO
Marco Antonio Petit
Marco Antonio Petit

Veja todas as informações e se inscreva no site oficial

Leia a Carta de Intenções do IBEXO

Alfred Webre fala sobre exopolítica e possíveis segredos ufológicos

As conferências do Congresso de Exopolítica em Praga

O XXI Congresso Brasileiro de Ufologia foi encerrado com absoluto sucesso

Curitiba será palco do lançamento do Instituto Brasileiro de Exopolítica

Anunciada a carta de intenções do Instituto Brasileiro de Exopolítica (IBEXO)

Criador do movimento da Exopolítica participará de evento da Revista UFO

Saiba mais:

Livro: Varginha: Toda a Verdade Revelada

crédito: Revista UFO
Varginha: Toda a Verdade Revelada
Varginha: Toda a Verdade Revelada

Desde que teve início a chamada Era Moderna dos Discos Voadores, em 1947, uma pesquisa sistemática dessas naves e da ação de seus tripulantes na Terra vem sendo realizada por estudiosos de inúmeros países. Eles constataram, para sua perplexidade, que tais veículos, apesar de altamente tecnológicos, também sofrem panes e podem cair sobre a superfície de nosso planeta. O episódio ocorrido na cidade mineira de Varginha, em 20 de janeiro de 1996 é, com certeza, o mais bem documentado de todos. Aconteceu em nosso país, na referida data, a queda de uma espaçonave em dificuldades na atmosfera e, para espanto de todos, alguns de seus ocupantes sobreviveram à tragédia. Pelo menos dois deles foram capturados ainda com vida, e todas as instituições rechaçam veementemente os fatos apurados ao longo de anos de investigações por dedicados ufólogos do Brasil e exterior, entre eles o autor Marco Antonio Petit.

DVD: Pacote de DVDs do UFOZ 2015

Já está no ar a Edição 247 da Revista UFO. Aproveite!

Junho de 2017

O encontro é inevitável

UPDATED CACHE