DESTAQUE

Governo americano confirma oficialmente estudo sobre UFOs e tecnologia reversa

Por
26 de Janeiro de 2019
Ilustração
Créditos: Rafael Amorim/UFO

A Agência de Inteligência da Defesa dos Estados Unidos (DIA) divulgou na semana passada que havia financiado pesquisas sobre o motor de dobra espacial, invisibilidade e outras áreas da ciência e engenharia pouco abordadas ou especulativas, como parte de um extinto programa para rastrear e identificar ameaças do espaço.

De 2007 a 2012, a DIA gastou US $ 22 milhões na atividade, formalmente conhecida como Programa Avançado de Identificação de Ameaças Aeroespaciais. O programa aparentemente foi iniciado a mando do então líder da maioria no Senado, Harry Reid, com a maior parte do financiamento direcionado a um eleitor de Nevada.

Em 16 de janeiro, a DIA divulgou uma lista de 38 títulos de pesquisa financiados pelo programa, muitos dos quais são altamente conjeturais e muito além dos limites da ciência, engenharia – ou inteligência militar atuais. Um desses títulos, “Buracos de Minhoca Transponíveis, Portais Estelares e Energia Negativa”, foi preparado pelo Dr. Eric Davis, que também escreveu sobre “teletransporte psíquico”.

A lista de documentos de pesquisa da DIA, marcada para Uso Oficial Somente, foi anteriormente fornecida ao Congresso em janeiro de 2018. Foi divulgada publicamente em 16 de janeiro deste ano sob a Lei de Liberdade de Informação (FOIA).

Apesar de muitos escritórios da FOIA estarem fechados devido ao contínuo fechamento do governo federal, o escritório da DIA FOIA, e pelo menos alguns outros do Departamento de Defesa, ainda estão operacionais.

Um oficial da DIA FOIA observou com alguma exasperação que a publicação do dia 16 da lista de trabalhos de pesquisa, com toda a probabilidade, irá gerar solicitações de novos pedidos pela Lei da Liberdade de Informação – FOIA a sua agência, para cada um dos documentos listados.

Fonte:  FAS.org

 

Já está no ar a Edição 264 da Revista UFO. Aproveite!

Janeiro de 2019

Sexo com ETs

UPDATED CACHE