DESTAQUE

Google Earth expõe misteriosa estrutura na Lua

Por
01 de Setembro de 2018
Crateras na Lua
Créditos: Daily Star

O estranho achado foi descoberto pelo argentino Marcelo Irazusta enquanto vasculhava o aplicativo de visualização da Lua do Google Earth a fim de encontrar qualquer prova de vida e percebeu uma espécie de pirâmide, com a extremidade superior arredondada, na superfície do nosso satélite natural.

O que ele encontrou excedeu suas expectativas, já que uma estrutura de mais de duzentos metros de altura parece se destacar no relevo da superfície lunar. De acordo com o homem, que enviou o clipe para o seu canal no YouTube , não há como a anomalia poder ter sido criada naturalmente. Comentando sobre a descoberta do argentino, usuários da Internet compartilharam os mesmos pontos de vista, alegando que a NASA deveria estar encobrindo alguma coisa importante.

Internautas mais pragmáticos suspeitam que a imagem em 3D pode ter sofrido alterações mediante uso de recursos gráficos de renderização. Outros acreditam que uma civilização antiga possa ter vivido na superfície da Lua e agora suas ruínas poderiam ter sido expostas pelo software do Google sem querer.

Fonte: The Daily Star,  por Callum Hoare , em 31 de agosto de 2018.

Veja o vídeo de Marcelo Irazusta:

Já está no ar a Edição 260 da Revista UFO. Aproveite!

Agosto de 2018

O ano em que eles inundaram a Europa