DESTAQUE

Giorgio Tsoukalos concede entrevista no Brasil

Por
24 de Agosto de 2017
Giorgio Tsoukalos, A. J. Gevaerd e Marco Seixas durante a entrevista
Créditos: Francisco Dreux

Nesta quinta-feira, 24 de agosto, a grande estrela da série Alienígenas do Passado do History Channel, Giorgio Tsoukalos, concedeu entrevistas para vários veículos da imprensa nas luxuosas instalações do Hotel Emiliano, na Rua Oscar Freire. Ele está no Brasil para o grande evento do canal que irá acontecer no próximo sábado e respondeu a diversas perguntas dos jornalistas participantes. Grande destaque foi a participação da Revista UFO, que esteve com Giorgio por mais tempo do que outros veículos.

Fizeram parte da delegação da Revista UFO o editor A. J. Gevaerd e os consultores Carlos Casalicchio, Renato A. Azevedo, Marcos Seixas, Fernando Araújo Moreira, Marco Aurélio Leal e Francisco Dreux. Tsoukalos foi extremamente simpático com todos e ficou muito feliz por encontrar Gevaerd, cujo trabalho elogiou muito. A equipe do History Channel gravou as entrevistas e os vídeos devem ser disponibilizados em breve, e Giorgio atendeu pacientemente a todos. Recém-chegado da Inglaterra, onde realizou detalhadas pesquisas nos agroglifos ali surgidos, Gevaerd questionou Tsoukalos a respeito de uma possível ligação entre esse fenômeno e a teoria dos antigos astronautas.

Giorgio respondeu que conhece várias pesquisas relacionadas a agroglifos e comentou um estudo a respeito de sementes de plantas que foram alteradas pelas inteligências desconhecidas que os elaboram, afirmando que em diversos casos as mudas resultantes cresceram mais e com maior rapidez que as de sementes normais. Gevaerd comentou suas impressões a respeito de sua recente estada no Reino Unido, dizendo que em sua opinião as inteligências por trás desse fenômeno são muito antigas e estão aqui há muito tempo. Outra questão da Equipe UFO apresentada a Giorgio Tsoukalos diz respeito à noção comum de que os alienígenas estiveram aqui no passado remoto, até mesmo auxiliando o desenvolvimento de nossos remotos antepassados, e depois partiram e nunca mais voltaram.

A REVISTA UFO DEBATERÁ COM GIORGIO TSOUKALOS EM EVENTO NO PRÓXIMO SÁBADO

crédito: Francisco Dreux
Giorgio Tsoukalos com a Equipe da Revista UFO em São Paulo
Giorgio Tsoukalos com a Equipe da Revista UFO em São Paulo

O astro de Alienígenas do Passado respondeu que, em sua opinião, esses seres considerados deuses pelos povos antigos nunca foram embora, mas permaneceram na Terra de uma forma mais discreta, acompanhando o desenvolvimento da civilização humana. Giorgio afirma que eles nunca deixaram de ser uma força motriz em nosso desenvolvimento e afirmou que há inúmeras evidências, em sítios arqueológicos e outros locais em vários pontos do globo, para sustentar essa hipótese. Finalmente, Giorgio Tsoukalos já visitou 54 países e foi perguntado sobre qual dos locais em que esteve mais o impressionou. Ele respondeu que Puma Punku, próximo de Tiahuanaco na Bolívia, com suas impressionantes construções perfeitamente geométricas e uniformes, é sem dúvida resultado de avançados conhecimentos de engenharia.

Ele também mencionou Sacsayhuaman, situada nas proximidades de Cusco, no Peru, causou uma profunda impressão nele quando lá esteve, graças a suas muralhas formadas por pedras colossais milimetricamente encaixadas. O Evento Experiência History: Giorgio no Brasil, do History Channel, acontece no próximo sábado em São Paulo, no espaço Villagio JK na Vila Olímpia, e será mediado pelo editor da Revista UFO, A. J. Gevaerd, e contará ainda os coeditores Thiago L. Ticchetti e Toni Inajar Kurowski, os consultores Brien Foerster (também presença frequente em Alienígenas do Passado), e André de Pierre.

Site Giorgio no Brasil

Acompanhe o Twitter de Giorgio Tsoukalos

Assista a uma conferência com Giorgio Tsoukalos

Confira o site do The History Channel

Giorgio Tsoukalos chega ao Brasil nesta quarta-feira

Google celebra 115 anos da descoberta do Mecanismo de Antikythera

Astro da série Alienígenas no Passado estará em evento da Revista UFO na capital paulista

Tablete de pedra de 13.000 anos descreve impacto de cometa

O Segredo das Pirâmides discute em detalhes inéditos os grandes monumentos

Saiba mais:

Livro: Vimanas: Veículos Voadores de Nossos Antepassados

DVD: Pacote Completo - Extraterrestres no Passado III

crédito: Revista UFO
Pacote Completo - Extraterrestres no Passado III
Pacote Completo - Extraterrestres no Passado III

Esta é a versão nacional da terceira temporada de Extraterrestres no Passado, agora com 16 episódios. A série, contendo 350 minutos de duração, apresenta as provas definitivas de que seres extraterrestres provenientes de várias origens estiveram em nosso planeta na Antiguidade e interagiram com nossos antepassados, mudando drasticamente o rumo da humanidade. Na terceira temporada de Extraterrestres no Passado, do History Channel, você verá abundantes evidências que apoiam esta afirmação e quais foram as consequências da convivência de nossa espécie com alienígenas. Os episódios são oferecidos com legendas em português, em um pacote com 4 discos em 2 estojos (cases), acomodados em um box luxuoso.

Já está no ar a Edição 249 da Revista UFO. Aproveite!

Agosto de 2017

Um passado desconhecido

UPDATED CACHE