DESTAQUE

Gevaerd informa dos Estados Unidos ter sido destratado pela companhia LATAM

Por
27 de Julho de 2019
Gevaerd
Créditos: UFO

O editor da Revista UFO A. J. Gevaerd relata ter sido submetido a tratamento indigno pela LATAM em Santiago, no Chile, durante escala de voo para os Estados Unidos. Gevaerd informa que foi abandonado no Aeroporto Internacional Comodoro Arturo Merino Benítez de Santiago, no Chile pelos funcionários e supervisores da LATAM que tinham a obrigação profissional de atendê-lo no momento em que a segurança do aeroporto o tratou com desrespeito. A companhia, no entanto, virou as costas, mostrando total irresponsabilidade.

Estaria a empresa aérea por trás de um complô contra à Ufologia? Foi o que passou pela cabeça do editor quando se dirigia ao Simpósio do 50º aniversário da Mutual UFO Network (MUFON) em Irvine, Califórnia, como único convidado estrangeiro presente por ser o direitor nacional no exterior da MUFON e mais antigo, com 26 anos de representação da entidade no Brasil. A entidade, como se sabe, é parceira da Revista UFO e do Centro Brasileiro de Pesquisas de Discos Voadores (CBPDV).

Gevaerd, no entanto, nos conta, de maneira assombrosa, o que passou na tarde para a noite da última quarta-feira (24) no Aeroporto Internacional de Santiago. Ele havia acabado de chegar do Brasil e dentro da área de conexão, depois de passar por todas as medidas de segurança, foi impedido pelos agentes de segurança do aeroporto de embarcar para Los Angeles, forçando-o a ficar um dia em Santiago e ainda ter que arcar com hotel e uma nova passagem por outra companhia para chegar a Los Angeles a tempo de sua palestra na MUFON. 

"A LATAM foi completamente irresponsável e inepta no tratamento de um passageiro que é frequente, tem 30 anos de viagens, viaja em média 100 mil milhas por ano com a companhia e não recebeu dela o mínimo de respeito que esta deveria lhe dar. Vergonha para o continente inteiro!", exalta Gevaerd.

Ainda informa que está entrando com ações judiciais no Chile e no Brasil contra a companhia e uma queixa formal ao governo chileno por ter como principal companhia uma empresa grosseira que age com total desrespeito e irresponsabilidade com seus passageiros, principalmente aos funcionários de segurança do Aeroporto Internacional Comodoro Arturo Merino Benítez de Santiago que agiram com truculência e desrespeito.  

Gevaerd pede que assistam a seu vídeo e compartilhem a todos os amigos o que aconteceu neste triste episódio. "Eu quero que todos fiquem prevenidos com a capacidade de desmoralização que tem a companhia aérea LATAM com sua irresponsabilidade no trato com seus passageiros, sejam eles brasileiros ou de qualquer outra país. Estou profundamente decepcionado e decidido a não usar mais o serviço da LATAM. Porém, isso não é só. Irei até as últimas instâncias para responsabilizar todos os membros do departamento de segurança do aeroporto de Santiago assim como os funcionários da LATAM que mentiram na minha frente por consequência de um problema que não me cabia, impossibilitando que eu continuasse minha viagem",  explicou o editor. 

 

Assista ao vídeo:

 

Já está no ar a Edição 270 da Revista UFO. Aproveite!

Julho de 2019

Anunnaki: Aqueles que do céu desceram à Terra