DESTAQUE

Gevaerd convida você a investigar e estudar os agroglifos ingleses

Por
14 de Maio de 2022
Não perca a chance de visitar e investigar os agroglifos ingleses junto a Gevaerd.
Créditos: GettyImages

Gevaerd viaja explorando e investigando locais, monumentos, e situações ligadas à milenar presença extraterrestre em nosso planeta. Ele vai a estes locais em todo o mundo rotineiramente para fazer seu trabalho de jornalista investigativo e de editor de uma respeitada publicação nacional de Ufologia. Seus seguidores e leitores sempre pediram para acompanhá-lo nestas jornadas, e agora isso é possível.

Por 50 anos os agroglifos têm mexido com nossa imaginação e nos deixado abismados com sua beleza, complexidade e geometria. Alguns os consideram obras do homem, outros acreditam piamente que sejam mensagens de seres extraterrestres ou interdimensionais. Mas para realmente diferenciarmos uma obra falsa de uma tida como autêntica, ou seja, impossível de ter sido feita pelo ser humano, é preciso estar diante de um deles, cara a cara, para investigar devidamente o fenômeno.

Agora, o editor da revista UFO, A. J. Gevaerd, possibilita que qualquer pessoa possa ver e investigar em primeira mão um agroglifo e, a partir da análise criteriosa, concluir se se trata de um desenho genuíno ou de uma farsa humana. Uma jornada de busca por conhecimento de um dos fenômenos mais intrigantes da ufologia. O destino é Wiltshire, na Inglaterra, acompanhando Gevaerd e Newton Rampasso, que desde 1991 pesquisa o fenômeno dos agroglifos ingleses in loco, tendo visitado e pesquisado mais de 1.000 formações em quase três décadas.

Explore e investigue agroglifos. Debata sobre o assunto e assista palestras embasadas por conhecimento e experiência de anos de estudo. Junto a isso, turismo e aventura embalam a jornada, com visita a sítios arqueológicos como o Stonehenge, Avebury e Sillbury Hill, além de locais históricos e culturais de Londres.

Assista acima ao trailer da viagem de pesquisa dos agroglifos ingleses.
Fonte: Ademar Jose Gevaerd

A. J. Gevaerd é jornalista e editor da Revista UFO, a mais antiga publicação sobre Ufologia do mundo, com 35 anos de existência. Com centenas de investigações de campo realizadas no Brasil e no exterior, além de palestras proferidas em cerca de 60 países, se dedica a analisar a presença e a ação extraterrestre em nosso planeta e difundir suas descobertas para a sociedade. É presidente do Centro Brasileiro de Pesquisas de Discos Voadores (CBPDV), fundador da Comissão Brasileira de Ufólogos (CBU) e diretor nacional da Mutual UFO Network (MUFON). É coordenador do Instituto Brasileiro de Exopolítica (IBEXO) e presença frequente no History Channel. Tem viajado o mundo para investigar as abundantes evidências ufoarqueológicas, investigar casos de contato com ETs e as mensagens dos agroglifos.

Sumário da viagem:

Viagem de Pesquisa dos Agroglifos Ingleses

17 a 22 de julho de 2022 | Apenas 15 pessoas

Para mais informações, visite: http://agroglifos.viajecomgevaerd.com.br/

Já está no ar a Edição 287 da Revista UFO. Aproveite!

Março de 2022

A noite oficial dos UFOs no Brasil