DESTAQUE

Frota de UFOs é registrada em formação triangular perto da Lua

Por
13 de Agosto de 2021
A estranha frota de UFOs se posicionou em formação triangular.
Créditos: YouTube/UFO Sightings Daily

Incrível vídeo mostra uma frota de UFOs brilhantes ao longe, com a Lua atrás deles. Os UFOs são vistos formando um triângulo e a pessoa que o registra parece pensar que é um código. Talvez seja, mas o que isso diz? Estariam os alienígenas tentando nos dizer algo?

Um vídeo mais do que surpreendente carregado no YouTube pelo popular ufólogo Scott C. Waring se tornou o assunto de debate entre os entusiastas da ufologia. No vídeo gravado em New Hartford, uma cidade localizada no condado de Oneida, no estado americano de Nova York, uma frota de UFOs pode ser vista flutuando no céu noturno e, eventualmente, eles se alinham em uma formação triangular perto da Lua. “Onze orbes formaram um padrão próximo à Lua”, declararam as testemunhas.

“Tive dúvidas sobre a publicação deste vídeo, mas depois decidi que o mundo precisa ver. Talvez alguém possa descobrir o que isso significa. Este avistamento foi testemunhado por duas pessoas.” As imagens espetaculares causaram um grande rebuliço nas redes sociais, onde muitos as compararam a cenas que lembram filmes de ficção científica. De acordo com Waring, a misteriosa formação de UFOs pode ser um código e que os alienígenas estão tentando nos dizer algo realmente importante sobre o futuro da humanidade.

“Assista a este vídeo incrível e você verá uma frota de UFOs brilhantes à distância com a Lua atrás deles”, escreve Waring em seu blog UFO Sightings Daily. “Os orbes não estão realmente perto da Lua, mas são visíveis com o satélite atrás deles. Os UFOs se movem lentamente, criando um padrão triangular. Uma das testemunhas cogitou que pudesse ser uma mensagem codificada.


Assista acima as imagens feitas da incrível formação triangular de UFOs. Fonte: YouTube/Mundo Esotérico y Paranormal

Conforme o vídeo enviado por Waring se tornou viral nas redes sociais, os internautas deram suas explicações sobre o estranho avistamento. A maioria dos usuários que viram as imagens garantiram que avistamentos como esses são uma prova irrefutável da presença extraterrestre em nosso planeta. Há também quem sugira que a Lua não é realmente um satélite natural como fomos levados a crer. Ao contrário: seria artificial e dentro dela se esconderia uma base extraterrestre.

Eles são baseados no fato de que em 1968, quando a Apollo VIII entrou em órbita ao redor da Lua, os astronautas observaram um objeto colossal de origem extraterrestre, que então desapareceu na órbita seguinte. As fotos foram tiradas, mas nunca foram exibidas publicamente. Além disso, todas as missões na Lua tiveram encontros com objetos extraterrestres ou avistamentos de UFOs, para não mencionar a descoberta de muitas bases alienígenas na superfície lunar. Os especialistas na área descobriram mais de uma centena de edifícios em cúpula. E qual seria o objetivo de tal base?

Pois, aparentemente, a Lua teria um propósito sinistro e desempenharia um papel na manipulação da evolução da humanidade. Nosso satélite "artificial" emanaria energias e padrões de frequência para manipular nossa existência. Seria esse o motivo da misteriosa formação em frente ao nosso satélite?

Fonte

Já está no ar a Edição 285 da Revista UFO. Aproveite!

Junho de 2021

Quando eles são hostis aos humanos