DESTAQUE

Fox News expõe o acobertamento ufológico do governo americano

Por
15 de Maio de 2019
Print do vídeo
Créditos: Fox News

Apesar de o programa de investigação de avistamentos de UFOs, financiado pelo governo dos EUA, ter chegado ao fim, o Exército do país continua registrando e investigando este tipo de caso, de acordo com a Fox News.

O programa secreto recebeu financiamento governamental de milhões de dólares de 2007 a 2012, mas o interesse em controlar os avistamentos só cresceu, principalmente após uma publicação de uma série de arquivos do Estado previamente classificados.

Assista a  uma das matérias na Fox News:

 

Um dos documentos expostos revela um avistamento no Pacífico em 2017 do UFO Tic-Tac, até hoje não esclarecido, quando um objeto voador não identificado voou na direção oposta às rajadas de vento de 200 km/h. No final do vídeo, o objeto começou a girar sobre si mesmo. Veja o vídeo do UFO Tic-Tac:

 

 

Além disso, a mídia também lembrou que o ex-senador estadual de Nevada, Harry Reid, montou uma investigação de um milhão de dólares com base em documentos do Pentágono desde 2007. O ex-senador americano contratou até mesmo uma empresa para equipar algumas instalações em Las Vegas, onde poderia armazenar restos de metais e outros materiais, supostamente coletados onde os avistamentos haviam ocorrido.

"As pessoas que entraram em contato [com os UFOs] foram submetidas a alguns testes para ver se alguma coisa havia mudado em seus organismos e os militares foram interrogados para descobrir o que tinham visto", indica a reportagem.

O que o Exército dos EUA descobriu no céu em 2017 não é do domínio público, mas, segundo a Fox News, o que se sabe é que todos os meses são registrados vários desses estranhos e misteriosos avistamentos.

Veja mais um vídeo sobre a nova conduta da Marinha americana e seu protocolo UFO, que prevê novas diretrizes para documentar os eventos ufológicos, mas que não serão liberados para o público:

 

Fonte: Canal João Marcelo e Fox News.

 

Conheça o  Curso

Portais Dimensionais: Os Universos Paralelos e os Seres Extraterrestres

www.portaisdimensionais.com.br

Inscrições abertas para o curso presencial e a distância

Já está no ar a Edição 267 da Revista UFO. Aproveite!

Abril de 2019

Um metal extraterrestre

UPDATED CACHE