DESTAQUE

Fotos de UFO são sempre ruins? Não perca o programa Ufologia Sem Fronteiras, com Gevaerd, de hoje!

Por
29 de Abril de 2020
Programa Ufologia Sem Fronteiras, com Gevaerd, desta noite
Créditos: Revista UFO

Tradição das noites de quarta-feira, o programa Ufologia Sem Fronteiras, com Gevaerd, de hoje falará sobre um assunto que é sempre polêmico dentro e fora da Ufologia, que são as fotos de UFOs. Vamos também conhecer mais sobre os UFOs na Amazônia, assunto que nosso editor pesquisa há mais de 20 anos. O convidado da noite será o médico e ufólogo Luciano Stancka e Silva, um os ufólogos mais questionadores do Brasil.

 Quem vem acompanhando o programa Ufologia Sem Fronteiras, sabe que a primeira parte da apresentação se dedica a responder as dúvidas do público e também para que Gevaerd fale um pouco sobre sua enorme experiência de 50 anos de Ufologia.

Na edição da semana passada, que está disponibilizada no final deste artigo, nosso editor começou a mostrar as pesquisas que faz, há 20 anos, sobre os UFOs na Amazônia. Hoje à noite conheceremos mais um pouco deste trabalho incrível, sempre ilustrado com áudio e vídeos de testemunhas.

 

Fotos de UFOs

 
Foto antiga de um disco voador Crédito: SETI

O assunto principal desta semana serão as fotos – novas e antigas – de UFOs. É notória a acusação de céticos sobre a baixa qualidade das imagens, o que eles apontam como sendo sinal de fraude. Será mesmo?

Esse ponto é vital para a Ufologia, que depende de fotos, vídeos e testemunhos para seus estudos e pesquisas e Gevaerd explicará porque isso acontece e também mostrará fotos de UFOs, feitas com alta qualidade, disponibilizadas pelo governo francês.

Para quem não sabe, os UFOs foram oficialmente estudados pelo governo da França, e o assunto é constantemente pesquisado por astrônomos e outros acadêmicos do país. Há muita documentação sobre o assunto que pode ser pesquisada no site da revista.

 

Questionando a Ufologia

 
O médico e ufólogo Luciano Stancka e Silva
Crédito: Revista UFO

O entrevistado desta noite, que nas palavras de Gevaerd “é um dos ufólogos mais questionadores da Ufologia” é o médico psiquiatra e psicoterapeuta Luciano Stancka e Silva.

Stancka faz parte da segunda geração da Ufologia Brasileira que também inclui o editor da UFO, composta por um grupo de pesquisadores que estudaram e aprenderam com os ufólogos pioneiros de nosso país.

Consultor da revista há mais de 20 anos, o médico sempre adotou uma postura questionadora em relação a algumas ‘novidades’ que a Ufologia produziu ao longo dos anos, mantendo-se alerta para fraudes e enganos de pesquisadores e testemunhas.

 

Novidades da UFO


Promoções da Revista UFO.  Crédito: Revista UFO

E as promoções de nosso acervo continuam a todo vapor. São livros, revistas e agora também DVDs a preços incrivelmente baixos, que estamos disponibilizando em um sistema de ajuda mutua.

Nosso público merece o melhor e nós estamos lutando para sobreviver à pandemia, assim, nos ajudando mutuamente, nos fortalecemos e crescemos juntos.  Há muitas revistas, livros e DVDs que são raridades e contêm informações que hoje são difíceis de encontrar. Vale a pena pesquisar nossos acervos nos links abaixo.

Nos vemos no programa Ufologia Sem Fronteiras, com Gevaerd, desta noite. Venha conosco!

Link para o programa Ufologia Sem Fronteiras, com Gevaerd, CLIQUE AQUI

 

Links da promoção:

Conheça os títulos e todas as informações sobre os DVDs, clicando aqui  

Conheça os títulos e todas as informações sobre livros e revistas, clicando aqui  

 

Assista abaixo ao programa Ufologia Sem Fronteiras, com Gevaerd da semana passada:

Já está no ar a Edição 276 da Revista UFO. Aproveite!

Janeiro de 2020

A Ufologia e seus demônios