DESTAQUE

Força Espacial levará pessoas para qualquer lugar da Terra em uma hora

Por
09 de Dezembro de 2019
Um foguete ULA Atlas V em uma missão do Centro da Força Aérea e do Sistema de Mísseis dos Estados Unidos foi lançado essa semana
Créditos: Walter Scriptunas II / Cortesia United Launch Alliance

Um general reformado da Força Aérea dos Estados Unidos (USAF) sugeriu
que três formas inovadoras de tecnologia estão prontas para serem desenvolvidas pela Força Espacial.

Steven L. Kwast passou 33 anos na Força Aérea, com mais de 3.300 horas de voo e 650 horas de combate durante a Operação Desert Shield, Tempestade no Deserto e muito mais. Ele se aposentou das Forças Armadas no início deste ano, mas ainda tem interesse nelas – principalmente na Força Espacial. A Força Espacial é o sexto ramo proposto pela Força Aérea dos Estados Unidos (USAF), que o presidente  Donald Trump espera que seja estabelecida até 2020.

Kwast teve seu quinhão de críticas quando disse ao Daily Star Online que a militarização do espaço poderia levar à Terceira Guerra Mundial. Mas ele acredita que as melhorias tecnológicas à disposição da Força Espacial superam em muito seus pontos negativos.

Falando em uma palestra no Hillsdale College de Michigan, nos Estados Unidos, postada no YouTube em 05 de dezembro – ele disse que "a tecnologia está presente nos bancos de engenharia hoje. Mas a maioria dos americanos e a maioria dos membros do Congresso não tive tempo de realmente analisar profundamente o que está acontecendo aqui. Eu tive o benefício de 33 anos estudando e fazendo amizade com esses cientistas. Essa tecnologia pode ser construída hoje com uma tecnologia que não é de desenvolvimento". 

Existem três avanços específicos que podem acontecer, afirma Kwast:

"Enviar qualquer ser humano de qualquer lugar da Terra para qualquer outro lugar da Terra em menos de uma hora. Fornecer wi-fi do espaço, com o qual você não precisa de uma torre de celular para se conectar. E fornecer energia a partir do espaço em que você não precisa conectar o telefone e esperar a carga. Você pode usar essa energia ao longo do tempo".

Tais melhorias “mudarão o poder mundial para sempre”, acrescentou o militar. Muitos teóricos da conspiração acreditam que naves da Força Espacial já foram vistas nos céus acima dos Estados Unidos, apesar de ela não ser uma entidade oficial.

Bruce Gagnon – chefe de uma organização anti-Força Espacial – para aproveitar a deixa, disse ao Daily Star Online que muitos dos UFOs vistos em todo os Estados Unidos “poderiam ser a nova nave da Força Espacial militar que eles construíram usando um orçamento militar secreto”. 

E um professor também contou ao mesmo site como um UFO semelhante a uma cobra visto sobre a Flórida poderia ser "uma nave híbrida aérea, terrestre e marítima administrada pela Força Aérea".

Fonte: Dailystar

Já está no ar a Edição 274 da Revista UFO. Aproveite!

Novembro de 2019

Anunnakis nas Américas