DESTAQUE

Filmagem registra enorme UFO entrando no interior do vulcão ativo Popocatépetl

Por
04 de Fevereiro de 2021
O vulcão Popocatépetl é novamente palco de avistamento de UFO.
Créditos: Oswaldo Cantero/Reuters

Câmeras de monitoramento registraram misterioso objeto de 30m entrando diretamente no interior do vulcão Popocatépetl, perto da Cidade do México.

O avistamento foi feito na noite do dia 22 de janeiro de 2021, às 19h50 (hora local), através de webcams que monitoram constantemente o vulcão de 5.426m de altura, coloquialmente chamado de El Popo ou Don Goyo. No vídeo, um UFO se desloca para a cratera El Popo em alta velocidade. O renomado ufólogo e veterano da Força Aérea dos Estados Unidos, Scott C. Waring, compartilhou o vídeo em seu canal no YouTube UFO Sightings Daily, mostrando o momento da abordagem do UFO ao vulcão Popocatépetl.

O pesquisador disse que, ao observar a câmera, que registra todas as mudanças perto do vulcão, ele observou um misterioso objeto que entrou diretamente na fumaça saindo da cratera. Segundo Waring, ao se aproximar do vulcão, o objeto enigmático está na frente da nuvem vulcânica, e não atrás dela, o que confirma a teoria de que o UFO estava acessando o interior do vulcão. 

“Se fosse outro objeto, como um avião, teria desaparecido atrás das nuvens. Enquanto olhava para a câmera ao vivo do vulcão Popocatepetl, observei este estranho objeto entrando na boca do vulcão”, escreveu Waring em seu blog UFO Sightings Daily“Na verdade, o objeto se sobrepõe (é coberto até a metade) com a nuvem do vulcão, que é toda a evidência necessária para confirmar que esse objeto entrou na boca do vulcão. Se estivesse atrás das nuvens, significaria que poderia ser qualquer outra coisa, como um avião. 

O pesquisador disse ainda que o objeto tem aproximadamente 30m de comprimento. Além disso, ele ficou impressionado com o fato de que os UFOs geralmente aparecem acessando crateras de vulcões apenas no momento em que estão em atividade. Em outras palavras, nenhum piloto de avião ousaria passar por uma cortina de fumaça vulcânica. Com base no exposto, o ufólogo está convencido de que existe uma base extraterrestre localizada em seu interior a uma profundidade de cinco a sete quilômetros.


Imagem do vídeo feito pela câmera de vigilância do vulcão Popocatépetl. Em destaque, o suposto objeto se dirigindo para as nuvens vulcânicas em alta velocidade.
Fonte: webcamsdemexico.com

“Percebi que este objeto era enorme pois um avião ficaria a pelo menos cinco quilômetros de um vulcão ativo, então se fosse um avião, o aparelho teria cerca de 150m de largura”, continua Waring“Isso seria impossível. E o fato de o vulcão estar em erupção no momento impede que aviões sobrevoem ou se aproximem dele. É absolutamente alucinante ver este UFO de frente com as nuvens da boca do vulcão”. 

“Isso é 100% prova de que uma base alienígena está 5 a 7 km abaixo do vulcão e está lá há milhares de anos”, afirma. Além de tudo o que foi exposto pelo ufólogo, devemos acrescentar que não é a primeira vez que as câmeras que monitoram o Popocatépetl registram um UFO. Um vídeo semelhante postado no ano passado mostrou um estranho objeto incandescente emergindo do vulcão. 

No entanto, nem todos estão convencidos de que essas estranhas anomalias são qualquer tipo de evidência de uma presença extraterrestre em nosso planeta. Os céticos têm outra opinião sobre esse tipo de avistamento. Eles explicam que a câmera de rastreamento de Don Goyo é mal iluminada para permitir que os vulcanologistas detectem qualquer incandescência no flanco do vulcão em fotos noturnas. Como tal, qualquer luz mais brilhante capturada parecerá muito intensa. Então, quando reproduzido em velocidades normais de vídeo, o objeto misterioso parece estar se movendo muito rápido, mas na verdade, ele está se movendo na velocidade de um avião. Mas afinal, o que foi capturado pela câmera de vigilância?

Fonte

UFO Recomenda

Já está no ar a Edição 254 da Revista UFO. Aproveite!

Janeiro de 2018

Nas profundezas da Terra