NOTÍCIA

Favorita ao Congresso Americano afirma ser contatada

Por Mel Polidori | 12 de Setembro de 2018

Bettina Rodríguez Aguilera
Créditos: Youtube/BettinaAguilera

Favorita ao Congresso Americano afirma ser contatada

Bettina Rodríguez Aguilera é candidata a deputada na Flórida, nos EUA e o editorial do Jornal Miami Herald, apoiando sua candidatura, escreveu recentemente: "Percebemos que Aguilera é uma candidata incomum", trazendo à baila o fato de Bettina ter sido abduzida por seres extraterrestres aos 7 anos.  Ela contou que viu três seres - duas mulheres e um homem. Eles eram altos, loiros, majestosos, levaram-na ao interior de uma nave e conversaram com ela telepaticamente. 

Em um vídeo que foi enviado ao YouTube muito antes do jornal o destacar, Bettina falou sobre a abdução. "Deus é uma energia universal, não uma pessoa", disseram os extraterrestres, segundo Bettina. “Está em tudo. Deus fala com as pessoas e elas entendem isso de maneiras diferentes, mas há apenas uma religião.” Bettina disse que os seres, com os braços bem abertos, lembraram-na de Jesus  como na estátua do Cristo Redendor, no Brasil e os viu novamente durante a adolescência.

A candidata também disse que os extraterrestres falaram sobre Ísis, a deusa egípcia. Disseram que a África é o centro energético da Terra; que há 30 mil crânios não humanos em uma caverna subterrânea na ilha de Malta, no Mediterrâneo e que Coral Castle, uma estrutura de calcário no sul da Flórida, é uma antiga pirâmide.

A editora do Herald, Nancy Ancrum, não acredita que as experiências de Bettina prejudiquem sua eficiência como funcionária pública. "Bettina tem o currículo mais alto de todos os candidatos nessa corrida que o conselho editorial entrevistou. Suas experiências com extraterrestres não são um problema. É uma candidata forte, com ideias plausíveis, tem um sólido histórico como ex-funcionária municipal e executiva de negócios. Eis porque a escolhemos: ela não é louca”, disse Ancrum ao The Washington Post, acrescentando mais tarde: “Escolhemos não a ver como uma figura bidimensional. E optamos por não fazer disso uma preocupação. Estamos pensando mais além."  

"O que as pessoas se preocupam é com um candidato que pode trazer empregos e é isso que eu provei que fui capaz de fazer nos últimos 40 anos, e isso continuará ao longo da minha vida", disse Aguilera em entrevista ao The Post. Quanto ao contato de 4º  grau com extraterrestres, Bettina esclareceu que essa experiência não a define: “Não tem nada a ver com minhas conquistas para conseguir aspirar a essa posição. Durante anos, as pessoas, incluindo presidentes como Ronald Reagan e Jimmy Carter, e astronautas, declararam publicamente que viram UFOs. E cientistas como Stephen Hawking e instituições como o Vaticano argumentam que existem bilhões de galáxias no Universo e que provavelmente não estamos sozinhos. Permaneço firme no que acredito“, concluiu a candidata.

A questão da abdução e do contato com seres alienígenas é sempre uma questão delicada, diz o consultor da Revista UFO Claudio Brasil. "Surpreendeu-me a coragem de Bettina em tornar público seu contato, ainda mais considerando o cargo público que almeja. Uma análise rápida de seu depoimento permite concluir a realidade da sua experiência, tanto pelo tipo dos extraterrestres contatados, compatível com os que chamamos de Nórdicos, como pela época em que ocorreu, quando tinha 7 anos de idade. Sabemos que as abduções começam sempre na infância. A análise da expressão corporal, durante seu depoimento, também confirma que a experiência foi real e o que Bettina descreveu foi resgatado de sua memória, e não fruto da imaginação", analisou o ufólogo especialista em abduções.  

.Veja o vídeo do relato de Bettina:

 Fonte: The Washington Post 

.

.

 

Claudio Brasil

É físico, ufólogo, consultor da Revista UFO e pesquisador do fenômeno da abdução. Fundou e dirige há 4 anos o Centro de Pesquisas John Mack (CPJM), entidade dedicada ao estudo das abduções através de pesquisas científicas e hipnose regressiva. Dedicado desde a adolescência à questão extraterrestre e ao estudo dos fenômenos paranormais, foi coordenador da Liga SETI para o Brasil de 1995 até 2001 e um dos diretores  e pesquisador do  Instituto de Pesquisas Avançadas em Transcomunicação Instrumental (IPATI).

.

.

Veja mais:

UFOs avistados sobre campo de golfe de Trump na Escócia

Editor da UFO dá curso intensivo sobre os agroglifos neste sábado

Sonda Cassini captou sinal de rádio inteligente em Saturno

Lançamento oficial do UFO Summit 2018, com Tsoukalos e Däniken

Portal de matéria escura poderia mudar nossa noção de realidade

Evolução extraterrestre: é previsível que se pareçam conosco

 

 

Compartilhe essa notícia:

Saiba mais sobre este assunto na edição 260 da revista

Comentários

Saiba mais sobre este assunto no site da UFO

Livros recomendados

DVDs recomendados

Edições recomendadas