DESTAQUE

Favorita ao Congresso Americano afirma ser contatada

Por
12 de Setembro de 2018
Bettina Rodríguez Aguilera
Créditos: Youtube/BettinaAguilera

Bettina Rodríguez Aguilera é candidata a deputada na Flórida, nos EUA e o editorial do Jornal Miami Herald, apoiando sua candidatura, escreveu recentemente: "Percebemos que Aguilera é uma candidata incomum", trazendo à baila o fato de Bettina ter sido abduzida por seres extraterrestres aos 7 anos.  Ela contou que viu três seres - duas mulheres e um homem. Eles eram altos, loiros, majestosos, levaram-na ao interior de uma nave e conversaram com ela telepaticamente. 

Em um vídeo que foi enviado ao YouTube muito antes do jornal o destacar, Bettina falou sobre a abdução. "Deus é uma energia universal, não uma pessoa", disseram os extraterrestres, segundo Bettina. “Está em tudo. Deus fala com as pessoas e elas entendem isso de maneiras diferentes, mas há apenas uma religião.” Bettina disse que os seres, com os braços bem abertos, lembraram-na de Jesus  como na estátua do Cristo Redendor, no Brasil e os viu novamente durante a adolescência.

A candidata também disse que os extraterrestres falaram sobre Ísis, a deusa egípcia. Disseram que a África é o centro energético da Terra; que há 30 mil crânios não humanos em uma caverna subterrânea na ilha de Malta, no Mediterrâneo e que Coral Castle, uma estrutura de calcário no sul da Flórida, é uma antiga pirâmide.

A editora do Herald, Nancy Ancrum, não acredita que as experiências de Bettina prejudiquem sua eficiência como funcionária pública. "Bettina tem o currículo mais alto de todos os candidatos nessa corrida que o conselho editorial entrevistou. Suas experiências com extraterrestres não são um problema. É uma candidata forte, com ideias plausíveis, tem um sólido histórico como ex-funcionária municipal e executiva de negócios. Eis porque a escolhemos: ela não é louca”, disse Ancrum ao The Washington Post, acrescentando mais tarde: “Escolhemos não a ver como uma figura bidimensional. E optamos por não fazer disso uma preocupação. Estamos pensando mais além."  

"O que as pessoas se preocupam é com um candidato que pode trazer empregos e é isso que eu provei que fui capaz de fazer nos últimos 40 anos, e isso continuará ao longo da minha vida", disse Aguilera em entrevista ao The Post. Quanto ao contato de 4º  grau com extraterrestres, Bettina esclareceu que essa experiência não a define: “Não tem nada a ver com minhas conquistas para conseguir aspirar a essa posição. Durante anos, as pessoas, incluindo presidentes como Ronald Reagan e Jimmy Carter, e astronautas, declararam publicamente que viram UFOs. E cientistas como Stephen Hawking e instituições como o Vaticano argumentam que existem bilhões de galáxias no Universo e que provavelmente não estamos sozinhos. Permaneço firme no que acredito“, concluiu a candidata.

A questão da abdução e do contato com seres alienígenas é sempre uma questão delicada, diz o consultor da Revista UFO Claudio Brasil. "Surpreendeu-me a coragem de Bettina em tornar público seu contato, ainda mais considerando o cargo público que almeja. Uma análise rápida de seu depoimento permite concluir a realidade da sua experiência, tanto pelo tipo dos extraterrestres contatados, compatível com os que chamamos de Nórdicos, como pela época em que ocorreu, quando tinha 7 anos de idade. Sabemos que as abduções começam sempre na infância. A análise da expressão corporal, durante seu depoimento, também confirma que a experiência foi real e o que Bettina descreveu foi resgatado de sua memória, e não fruto da imaginação", analisou o ufólogo especialista em abduções.  

.Veja o vídeo do relato de Bettina:

 Fonte: The Washington Post 

.

.

 

Claudio Brasil

É físico, ufólogo, consultor da Revista UFO e pesquisador do fenômeno da abdução. Fundou e dirige há 4 anos o Centro de Pesquisas John Mack (CPJM), entidade dedicada ao estudo das abduções através de pesquisas científicas e hipnose regressiva. Dedicado desde a adolescência à questão extraterrestre e ao estudo dos fenômenos paranormais, foi coordenador da Liga SETI para o Brasil de 1995 até 2001 e um dos diretores  e pesquisador do  Instituto de Pesquisas Avançadas em Transcomunicação Instrumental (IPATI).

.

.

 

Já está no ar a Edição 260 da Revista UFO. Aproveite!

Agosto de 2018

O ano em que eles inundaram a Europa