DESTAQUE

Fatos inéditos sobre a Operação Prato serão revelados no XXI Congresso Brasileiro de Ufologia

Por
01 de Agosto de 2017
A investigação ufológica oficial da FAB na Amazônia será um dos destaques do XXI Congresso Brasileiro de Ufologia
Créditos: Alexandre Jubran

A série de eventos Congresso Brasileiro de Ufologia é mais um grande sucesso da Revista UFO. As edições têm se sucedido a cada dois meses, levando a melhor Ufologia feita no Brasil a todos os cantos do país. Campinas foi a cidade escolhida para receber o próximo evento da série, o XXI Congresso Brasileiro de Ufologia, que será realizado simultaneamente ao I Encontro de Ufologia Avançada de Campinas. Estarão presentes 14 conferencistas brasileiros apresentando os mais atuais e polêmicos assuntos da pesquisa ufológica atual. E como é tradição nos eventos da Revista UFO haverá uma participação internacional, a do pesquisador britânico Gary King, veterano na pesquisa de agroglifos.

Um dos grandes destaques do evento será a conferência apresentada pelo jornalista Carlos Mendes, "Novas Revelações Sobre a Operação Prato". Consultor da Revista UFO, ele é um veterano com mais de 40 anos de experiência, com reportagens publicadas abrangendo variados assuntos como as questões sociais e ambientais do Pará e da Amazônia, conflitos rurais, exploração ilegal de madeira, poluição e vários outros. Antes mesmo do início da Operação Prato da Força Aérea Brasileira, que investigou as manifestações ufológicas em Colares e arredores, Mendes já investigava os relatos da população local descrevendo aparições de UFOs e aterradores ataques inexplicáveis. Entre os fatos desconhecidos que irá apresentar a respeito dessas ocorrências está a presença de um agente da Agência Central de Inteligência (CIA), que tentou ter acesso à investigação oficial da FAB.

O XXI Congresso Brasileiro de Ufologia, que será realizado em Campinas de 22 a 24 de setembro, terá ainda várias atividades paralelas, como lançamento de livros, vários estandes com produtos ufológicos à disposição e o tradicional Jantar de Confraternização, cuja inscrição é feita à parte. Será ainda realizado um Workshop sobre Exopolítica apresentado pelo doutor Fiori Antonio Tasca, cuja participação também depende de adesão. A inscrição e adesões para as demais atividades são feitas exclusivamente no site oficial do evento, disponibilizado abaixo ou clicando aqui, e as vagas são limitadas a 400 pessoas. O evento ainda contará com um debate especial comemorando os 40 anos da Operação Prato da Força Aérea Brasileira. As inscrições estão disponíveis a preços promocionais até 31 de agosto e todos estão convidados para participarem de mais este grande evento da Revista UFO.

crédito: Arquivo Revista UFO
Carlos Mendes
Carlos Mendes

Inscreva-se no XXI Congresso Brasileiro de Ufologia

Assista ao trailer do XXI Congresso Brasileiro de Ufologia

Apresentados fatos até agora desconhecidos sobre a Operação Prato

Exclusivo: Entrevista inédita com o jornalista Carlos Mendes, que investigou UFOs na Amazônia

Apresentado o trailer do XXI Congresso Brasileiro de Ufologia em Campinas

Campinas receberá grande evento da Revista UFO em setembro

Agroglifos serão destaque em grande evento da Revista UFO em Campinas

Saiba mais:

Livro: UFOs: Arquivo Confidencial

DVD: UFOs e ETs na Amazonia

crédito: Revista UFO
UFOs e ETs na Amazonia
UFOs e ETs na Amazonia

Avistamentos de discos voadores e contatos diretos com seus tripulantes são investigados oficialmente e descritos neste documentário. Contém a entrevista exclusiva com o coronel Uyrangê Hollanda, comandante da Operação Prato. Este é o relatório completo da missão militar que se estabeleceu na área para identificar os objetos voadores não identificados lá observados. Seu personagem central é o coronel Uyrangê Hollanda, comandante da Operação Prato e entrevistado com exclusividade pela Revista UFO, que revela detalhes das ações militares na área.

Já está no ar a Edição 71 da Revista UFO. Aproveite!

Abril de 2013

Um reino encantado