DESTAQUE

Famoso físico teórico Michio Kaku se posiciona oficialmente a respeito dos UFOs

Por
25 de Agosto de 2021
Michio Kaku sempre acreditou em vida lá fora, mas agora se posiciona sobre essa presença na Terra.
Créditos: iStock Photo

Repórter da Fox, Tucker Carlson, apresentou diversas filmagens já conhecidas de UFOs, as quais ele considera “a evidência ufológica mais convincente do Pentágono.” Em seu programa, o conhecido físico Michio Kaku foi chamado para ver tais evidências incontestáveis e dar seu parecer.

Por quase 80 anos nossos líderes nos disseram que os UFOs não eram reais, que se tratavam de balões meteorológicos ou nuvens de formato esquisito. Essa mentira perdurou por décadas. Agora sabemos, com base em evidências documentais, que o governo dos Estados Unidos tem se preocupado bastante com a questão. Estranhas aeronaves inimaginavelmente velozes e de origem desconhecida estão violando o espaço aéreo militar e se movendo de formas que desafiam a física conhecida.

“A física se baseia em coisas que são testáveis, reproduzíveis e falsificáveis. Pela primeira vez, temos vídeos para podermos definir as características desses objetos. Portanto, agora isso se trata de uma ciência legítima”, disse o físico Michio Kaku. Ele sempre teve uma queda pela “vida lá fora”, mas agora se une de vez e oficialmente a um time de personalidades importantes que apoiam não apenas a divulgação total e imparcial dos arquivos ufológicos, mas também sua possível origem extraterrestre.

Quando apresentado o vídeo do UFO de Aguadilla, em que mostra um objeto se movendo a mais de 160Km/h ao longo da costa de Porto Rico, Kaku foi enfático: “Olhem essa coisa! Está se movendo muito mais rápido do que deveria. Quantas aeronaves conhecemos que podem mergulhar no oceano? Mas essa aeronave transita sem esforço entre a água e o mar.” Ele enfatiza que “(...) nem nossos mísseis conseguem fazer isso.” O físico disse que analisou e fez cálculos sobre os objetos de alguns vídeos e não conseguiu entender como o que via era possível.


Parte do programa de Carlson pode ser visto no vídeo acima.
Fonte: João Marcelo

Ele aponta que as tensões seriam tão intensas que despedaçariam o metal. Mesmo assistindo com o olhar de um físico treinado e imparcial, Kaku não conseguiu explicar como tal fenômeno poderia ser possível. “Estamos vendo uma fração do que os militares têm em seus arquivos e é o suficiente para fazer seu queixo bater no chão!” Ele deixa claro: esses objetos que vemos nos vídeos podem fazer coisas que nenhum drone hipersônico chinês, russo ou norte-americano consegue fazer.

“Eles quebram a barreira do som sem causar um estrondo sônico [sonic boom]”, conclui impressionado. É de grande importância que pessoas de destaque, formadoras de opinião e cientistas renomados como Michio Kaku se posicionem publicamente sobre o assunto. Talvez isso ajude outras pessoas a saírem das sombras e divulgarem suas experiências.

Fonte

Já está no ar a Edição 285 da Revista UFO. Aproveite!

Junho de 2021

Quando eles são hostis aos humanos