DESTAQUE

Família de Montello, Estados Unidos, publica incrível registro de UFO

Por
25 de Junho de 2021
Uma das fotos do estranho objeto fotografado por Kerry Mann Junior.
Créditos: YouTube/HomeSteadHow

O canal no Youtube HomesteadHow publicou as incríveis imagens de um UFO fotografado no dia 13 de junho. O vídeo apresenta as fotos do estranho objeto, que de longe é um dos mais impressionantes registros ufológicos atualmente.

Na noite de 13 de junho de 2021, às 21h22, Kerry Mann Junior registrou quatro fotos em altíssima resolução de um UFO na propriedade de sua família na cidade de Montello, no estado norte-americano de Wisconsin, no Condado de Marquette. O marido, a esposa e suas quatro filhas publicam vídeos em seu canal HomesteadHow, no YouTube, há quatro anos, mostrando a rotina de uma família urbana que resolveu se mudar para uma área rural e como estão lidando com um novo jeito de viver, mais simples e leve.

Mann Junior tem como hobby a fotografia e criar timelapses de paisagens e do céu noturno, sendo sua paixão fotografar a Via Láctea. Durante uma de suas sessões de fotografia noturna, ele afirma ter percebido uma luz muito forte passando por cima de onde estava. Como já estava com a câmera devidamente montada no tripé e configurada para fotos do céu escuro, ele bateu quatro fotos do estranho e incrível UFO.

O vídeo o mostra apresentando as imagens para os membros da família, que ficam perplexos com a altíssima qualidade com que o objeto aparece. As fotos mostram um UFO de brilho forte se deslocando sobre a casa da família. A resolução alta das fotografias permite que as imagens sejam ampliadas, mantendo boa definição e revelando detalhes incríveis, como a fileira de oito janelas vermelhas que circula o objeto.


Um close do UFO revela o que parecem ser janelas.
Fonte: YouTube/HomeSteadHow

Outro detalhe espetacular é que, em uma parte do UFO que pode ser a frente, há um feixe de luz intenso como um holofote, apontando para baixo. Infelizmente, a luminosidade do objeto é forte demais para se definir o real formato do UFO. Uma das filhas sugere que possa ser um helicóptero, mas os demais detalhes refutam sua teoria.

Mann Junior lembra que um ruído semelhante a um motor o fez olhar para cima, mas ficou surpreso ao se deparar com algo completamente diferente do que esperava encontrar. O canal HomesteadHow tem respondido aos comentários e perguntas com entusiasmo, enquanto eles mesmos ainda buscam uma explicação para o que poderia ser o objeto fotografado.

As fotos foram enviadas a um especialista, embora não tenham dito quem seja, e em breve irão compartilhar em outra publicação as descobertas da análise. Eles também entraram em contato com a Mutual UFO Network (MUFON), uma das maiores redes mundiais de pesquisa de UFOs. Resta aguardar os resultados da análise e o feedback da MUFON.

Assista ao vídeo abaixo:


Fonte

Já está no ar a Edição 285 da Revista UFO. Aproveite!

Junho de 2021

Quando eles são hostis aos humanos