DESTAQUE

Falece Paul Hellyer, ex-ministro da Defesa do Canadá que disse que alienígenas estão entre nós

Por
11 de Agosto de 2021
Paul Hellyer partiu aos 98 anos.
Créditos: PhotoStock

Hellyer também foi membro do Parlamento canadense por vários anos e serviu em várias funções governamentais por quase 40 anos. Ele serviu como Ministro da Defesa de 1963 a 1967 e foi um grande defensor não só da teoria de que extraterrestres estão entre nós, mas também da divulgação e transparência dos governos quanto aos UFOs.

Ele se tornou bem conhecido na comunidade ufológica em 2005 quando disse a uma audiência no Simpósio de Toronto sobre o Desacobertamento dos UFOs e Direções Planetárias na Sala de Convocação da Universidade de Toronto: “Os UFOs são tão reais quanto os aviões que voam sobre sua cabeça. Essa é a minha conclusão inequívoca.”

O especialista em divulgação de UFOs, Victor Viggiani, fez o anúncio em seu site escrevendo: “O exímio Paul T. Hellyer faleceu pacificamente na noite de 08 de agosto em sua casa às 18h31 em Toronto, Canadá.” Viggiani incluiu uma declaração da família de Hellyer: “Nossa família estava ao seu lado enquanto ele dava seu último suspiro, cantando uma bênção para ele. Somos muito gratos por ele ter estado aqui em casa nos últimos dias. Estamos especialmente gratos por ele ter celebrado seu 98º aniversário cercado por sua família.”

O neto de Hellyer, Josh Hellyer, também compartilhou uma mensagem sobre o falecimento de seu avô no Twitter, escrevendo: “É muito triste compartilhar que meu avô Paul Hellyer morreu ontem, 08 de agosto de 2021, aos 98 anos. Ele era uma personalidade gigante e uma grande presença em nossas vidas. Ele viveu uma vida longa e interessante e fará muita falta. Descanse em paz vovô.”


A famosa declaração sobre a presença alienígena na Terra dada por Hellyer pode ser vista no vídeo acima.
Fonte: YouTube/Chico Penteado

Viggiani escreve: “Como Ministro da Defesa, Hellyer supervisionou a drástica e controversa integração e unificação da Marinha Real Canadense, Exército Canadense e Força Aérea Real Canadense em uma única organização, as Forças Armadas Canadenses.” Hellyer também era conhecido por ter falado na Audiência Cidadã sobre Divulgação de UFOs em 2013.

Ele foi o mais antigo membro do Conselho Privado da Rainha para o Canadá - que funciona como uma espécie de gabinete ministerial na monarquia constitucional do país. Ele afirmou que passou a acreditar em UFOs quando teve uma experiência com sua mulher e amigos durante uma noite. Apesar de não ter levado muito em consideração quando viu o UFO, segundo seu relato, ele disse que manteve a mente aberta e passou a tratar o assunto com seriedade.

Ele fez parte de um grupo de 40 pesquisadores internacionais e testemunhas - entre militares e cientistas - que testemunharam suas experiências extraterrestres diante de seis ex-membros do Congresso americano em uma audiência pública não governamental em 2013. Hellyer tinha afirmado ainda que investigações apontaram a existência de “(...) pelo menos quatro espécies extraterrestres que têm visitado a Terra há milhares de anos” – informação essa com o qual ele concordava.

Fonte

Já está no ar a Edição 285 da Revista UFO. Aproveite!

Junho de 2021

Quando eles são hostis aos humanos