DESTAQUE

Falece em 08 de abril Bianca de Oliveira, famosa abduzida que teve contato com o alienígena Karran

Por
09 de Abril de 2021
Falece Bianca, protagonista de um incrível contato ufológico.
Créditos: Revista UFO

Faleceu na madrugada de 08 de abril de 2021, Maria Aparecida de Oliveira (Bianca), protagonista do Caso Karran. A aventura de Bianca e Herminio começou em 1976, numa noite de janeiro, quando viajavam em seu carro do Rio de Janeiro para Belo Horizonte.

Por Jackson Camargo

Era muito tarde e a visão de um “balão” luminoso no céu os fez parar – fato que resultou em seu “sequestro” com carro e tudo para dentro da espaçonave. Já no disco, eles encontraram o alto e belo Karran, um extraterrestre que se tornou amigo dos dois e, através deles, também uma “celebridade”.

Aquele foi o primeiro de uma série de quatro contatos ou encontros com Karran. O caso Hermínio e Bianca é um dos poucos em que os “sequestrados” não perderam a lembrança do acontecido e ainda se envolveram tanto com os extraterrestres que outros contatos foram estabelecidos.

À época do caso, Bianca era uma pessoa simples e sua experiência de contato mudou sua vida de forma surpreendente, mostrando-se uma pessoa extremamente culta e profundamente espiritualizada. Com seus amigos espaciais ela aprendeu sobre a história da Humanidade e técnicas de expansão da consciência e experiências fora do corpo.


Bianca publicou um livro onde conta suas experiências com o extraterrestre Karran.
Fonte: Editora Kopyon

Sabendo que tais conhecimentos não poderiam ficar restritos apenas a ela e ao marido, e com o incentivo de Karran, Bianca iniciou um trabalho de divulgação destes ensinamentos por meio de cursos, onde ensinou técnicas de autoconsciência.

Em 1987, ela escreveu o livro As Possibilidades do Infinito: de um contato do 3º grau à conquista da autoconsciência, onde descreve suas experiências de contato com Karran. Em 2010, ela publicou o livro A Vida Dentro da Vida, focado em suas experiências espiritualistas. Sua partida deixa uma legião de amigos e admiradores, mas seus ensinamentos e seus legados permanecerão vivos por meio do seu grupo de estudos.

Já está no ar a Edição 281 da Revista UFO. Aproveite!

Novembro de 2020

Marcados por extraterrestres