DESTAQUE

Experiências sexuais a bordo de UFOs são o tema do novo livro da Biblioteca UFO

Por
20 de Abril de 2018
50 Tons de Greys, mais novo livro da Coleção Biblioteca UFO, descreve encontros íntimos entre humanos e ETs
Créditos: Revista UFO

As abduções são há muito tempo o aspecto mais surpreendente e polêmico da Ufologia Mundial. Por todo o planeta pessoas de todas as idades, gêneros e grupos sociais afirmam terem sido levadas a bordo de naves alienígenas e submetidas a detalhados exames médicos. Os seres normalmente associados a tais ocorrências são os conhecidos cinzas ou greys, de corpo pequeno, cabeça grande e grandes olhos negros. Porém, vários são os testemunhos descrevendo a presença de outros seres nas naves, aparentemente comandando as ações dos primeiros, desde criaturas com aparência reptiliana, até mesmo indivíduos muito parecidos com os seres humanos.

Entretanto, mesmo dentro do enigma das abduções, existem ocorrências ainda mais extraordinárias, que envolvem relações sexuais entre humanos, homens e mulheres, e seres extraterrestres. Tais casos igualmente aconteceram em todos os cantos do mundo e somados aos relatos das abduções levaram muitos pesquisadores a considerar que o objetivo dos seres alienígenas é a criação de uma raça híbrida, combinando as características deles com as nossas. Um dos que defendem essa teoria é Cláudio Tsuyoshi Suenaga, consultor da Revista UFO e um dos mais sérios pesquisadores brasileiros. Habituado a questionar e não aceitar informações sem uma séria investigação a respeito, Suenaga publicou pela Coleção Biblioteca UFO o livro Contatados: Emissários das Estrelas, Arautos de Uma Nova Era ou a Quinta Coluna da Invasão Extraterrestre? em 2007, hoje esgotado, no qual abordou o fenômeno dos indivíduos que alegam manter contato frequente e serem representantes dos ETS na Terra.

Incansável pesquisador, Suenaga antecipou nos anos 90 a proliferação de movimentos e seitas que, a pretexto de promover encontros com alienígenas, exploram os ingênuos em busca de vantagens financeiras. Seu pensamento pode ser resumido no seguinte trecho: "A essência da luta de Suenaga se expressa em seu engajamento pessoal, intelectual e espiritual pela reabilitação do pensamento crítico-filosófico e autonomia da consciência individual contra quaisquer tipos de dogmas, ideologias e totalitarismos, que, no seu entender, afrontam e ultrajam o ser humano, pondo em perigo essa própria condição". O texto faz parte da apresentação de seu novo livro, lançado pela Coleção Biblioteca UFO, 50 Tons de Greys. Na obra, ele analisa os surpreendentes casos de intercursos sexuais com ETs descritos por várias testemunhas ao redor do mundo, ocupa lugar de destaque no livro, sendo o primeiro caso analisado detidamente, o primeiro relato de relação sexual entre um humano e um ser extraterrestre, ocorrido no Brasil em 16 de outubro de 1957, e que ficou mundialmente conhecido como Caso Antonio Villas Boas.

DESVENDANDO CONTATOS ÍNTIMOS ENTRE HUMANOS E ALIENÍGENAS

crédito: Revista UFO
50 Tons de Greys
50 Tons de Greys

A minuciosa pesquisa de Suenaga o levou a obter o depoimento original de Antonio Villas Boas, publicado na revista O Cruzeiro, sendo esse o caso ufológico que mais o impressionou. Conforme Suenaga narra: "Depois de permanecer por várias décadas esquecido e encoberto por uma recatada, indevassável e indecorosa “cortina de silêncio”, logrei localizar o paradeiro de alguns parentes próximos de Antonio Villas Boas e a partir daí resolvi reabrir o caso e empreender diligências para esclarecer certos aspectos inexplicados ou confusos e trazer à tona detalhes que jamais haviam sido conhecidos. O produto desses esforços é o que se encontra reunido neste livro. Onde quer que você esteja, prezado leitor, irá ingressar a partir de agora em um universo tão fascinante quanto assustador".

O depoimento de Villas Boas, resgatado e publicado em 50 Tons de Greys, é impressionante: "Virei-me para lá e vi uma moça aproximando-se de mim. Lentamente, ela veio ao meu encontro. Estava totalmente nua, descalça, como eu. Fiquei perplexo, e aparentemente ela achou divertida a expressão do meu rosto. Ela era muito formosa, completamente diferente das outras mulheres que conheço. Seus cabelos eram macios e louros, quase da cor de platina — como esbranquiçados — e lhe caíam na nuca, com as pontas viradas para dentro. Ela usava o cabelo repartido ao meio e tinha grandes olhos azuis, amendoados. O seu nariz era reto. Os ossos da face, muito altos, conferiam às suas feições uma aparência heterogênea, deixando o rosto bem mais largo do que o das índias sul-americanas e, com o queixo pontudo, ele ficava quase triangular”.

crédito: Arquivo
Concepção artística da alienígena descrita por Antonio Villas Boas
Concepção artística da alienígena descrita por Antonio Villas Boas

Cláudio Suenaga foi um dos pioneiros em tratar da questão ufológica no ambiente acadêmico e foi esse rigor científico e o trato cuidadoso com os fatos que exibiu em seu primeiro livro pela Biblioteca UFO, Contatados. E são essas qualidades que o levaram a um trabalho de mais de uma década, compilando informações de casos ocorridos ao redor do mundo, e que resultaram finalmente em 50 Tons de Greys. Em suas 418 páginas o leitor poderá encontrar um riquíssimo compêndio dos mais impressionantes casos de abdução e contato íntimo entre humanos e ETs já publicado, em um trabalho meticuloso que se revela uma preciosa fonte de consulta tanto para interessados no Fenômeno UFO quanto para pesquisadores. Sem dúvida, uma significativa e importante contribuição para o enigma das abduções, disponível com exclusividade na Biblioteca UFO.

Conheça e adquira 50 Tons de Greys, novo livro da Biblioteca UFO

Confira uma degustação do livro

DVD O Segredo das Pirâmides é novo lançamento da Videoteca UFO

Livro Infiltrados é essencial para entender a dinâmica das abduções alienígenas

Livro de David Childress é o novo lançamento da Biblioteca UFO

Livro da Revista UFO apresenta as evidências de uma catástrofe primordial que alterou nossa história

Já está no ar a Edição 252 da Revista UFO. Aproveite!

Novembro de 2017

As abduções no Brasil