DESTAQUE

Exopolítica terá grande destaque no XVIII Congresso Brasileiro de Ufologia

Por
10 de Março de 2017
Uma análise do Fenômeno UFO pela ótica da relação entre nações é o que defende a Exopolitica, um dos destaques do XVIII Congresso Brasileiro de Ufologia
Créditos: Revista UFO

Acontece na próxima semana o maior evento ufológico do primeiro semestre. O XVIII Congresso Brasileiro de Ufologia será realizado pela Revista UFO de forma simultânea ao III Encontro de Ufologia Avançada do Paraná, com a presença de doze conferencistas brasileiros e do norte-americano David Jacobs, autoridade mundial no estudo das abduções. Os principais assuntos da pesquisa ufológica atual serão abordados em profundidade e entre as atividades paralelas do evento estão os lançamentos de dois livros pela Coleção Biblioteca UFO, Infiltrados: O Plano Alienígena para Controlar a Humanidade, de David Jacobs, e o Guia da Tipologia dos UFOs de Thiago Ticchetti.

Fiori Antonio Tasca apresentará a conferência Da Exopolítica ao Exodireito: Um Novo Conceito para se Aplicar aos Extraterrestres. Advogado, Fiori aponta a necessidade de discussão do Fenômeno UFO no âmbito de relações e instituições políticas e sociais, principalmente no relacionamento entre as nações. Defende assim a constituição de um arcabouço legal para preparar a humanidade terrestre para o contato com civilizações extraterrestres e o posterior relacionamento com essas espécies por meio de um ordenamento jurídico adequado. O doutor Fiori Tasca também irá apresentar o workshop Oficina Sobre Exopolítica no dia 20 de março, segunda-feira, das 09h00 às 12h00, no qual aprofundará esses temas. Já a conferência Contatos Com ETs e Abduções no Brasil Antes da Era Moderna dos Discos Voadores será apresentada pelo coeditor da Revista UFO Toni Inajar Kurowski.

Nessa apresentação serão abordados casos pouco conhecidos, acontecidos no Brasil antes da Era Moderna dos Discos Voadores, que marca o início do estudo ufológico em 1947. Por meio de relatos da população da época e lendas de povos indígenas e vários lugarejos no interior do Brasil, Toni irá demonstrar inclusive a ocorrência de abduções no período. O editor da Revista UFO, A. J. Gevaerd, terá como tema A Análise Multidisciplinar do Agroglifo Registrado em Prudentópolis de 2016. Nessa conferência serão abordados os resultados obtidos por meio da análise científica das amostras de solo e plantas do sinal surgido em 27 de setembro de 2016 naquela cidade paranaense. As descobertas provocaram uma revolução no estudo dos agroglifos, sendo destaque inclusive no exterior, comprovando pelo estudo eletromagnético, de solo e microbiológico que o agroglifo não foi produzido por ação humana.

crédito: Arquivo Revista UFO
Fiori Antonio Tasca
Fiori Antonio Tasca

RESTAM POUQUÍSSIMAS VAGAS PARA O PRIMEIRO GRANDE EVENTO DO ANO

crédito: Arquivo Revista UFO
Toni Inajar Kurowski
Toni Inajar Kurowski

O XVIII Congresso Brasileiro de Ufologia e III Encontro de Ufologia Avançada do Paraná, de 17 a 19 de março, terá ainda um workshop exclusivo, a Oficina especial sobre Exopolítica, apresentada pelo doutor Flori Antonio Tasca, analisando como se dará o relacionamento entre as civilizações cósmicas, em termos de tratados, códigos de leis, políticas econômicas e sociais e outras. O XVIII Congresso Brasileiro de Ufologia e o III Encontro de Ufologia Avançada do Paraná tem 300 vagas disponíveis e o término das inscrições deve ser anunciado nos próximos dias. Assim, os interessados devem se apressar. O evento terá os lançamentos de dois livros da Biblioteca UFO, Guia da Tipologia dos UFOs, de Thiago Ticchetti, e Infiltrados: o Plano Alienígena para Controlar a Humanidade, de David Jacobs. Todas as informações estão disponíveis no site oficial do evento, que pode ser acessado clicando aqui ou nos links abaixo, e todos estão também convidados a participar da comunidade oficial do evento no Facebook.

crédito: Arquivo Revista UFO
A. J. Gevaerd
A. J. Gevaerd

Inscreva-se no site do XVIII Congresso Brasileiro de Ufologia

Participe da comunidade oficial do evento

Assista ao painel sobre agroglifos do Fórum Mundial de Ufologia

Será lançado em breve pela Revista UFO o Guia da Tipologia dos UFOs

David Jacobs revelará em Curitiba qual é o plano alienígena para controlar a humanidade

No XVIII Congresso Brasileiro de Ufologia, os contatos de Chico Xavier

Uma análise inédita das abduções alienígenas será apresentada no XVIII Congresso Brasileiro de Ufologia

Um novo estudo sobre a tipologia dos UFOs no XVIII Congresso Brasileiro de Ufologia

Saiba mais:

Livro: Somos Todos ETs

crédito: Revista UFO
Somos Todos ETs
Somos Todos ETs

A ideia de que a espécie humana não se restringe ao planeta Terra, mas que se espalha por muitos outros mundos do universo, é crescente no meio científico e já definida no meio ufológico. Esta constatação vem, principalmente, do fato de que expressiva maioria dos visitantes extraterrestres que temos recebido há milênios, segundo as testemunhas de tais experiências, envolvem seres que têm um formato exatamente humanoide, como o nosso. Somos Todos Extraterrestres, de maneira didática e contundente, mostra que ao longo de milênios nossos antepassados não somente interagiram com alienígenas que aqui chegaram.

DVD: Pacote de DVDs do UFOZ 2015

Já está no ar a Edição 243 da Revista UFO. Aproveite!

Fevereiro de 2017

Um duro golpe nas pretensões humanas

UPDATED CACHE