DESTAQUE

Exopolítica finalmente em língua portuguesa - Exopolitics Portugal e Brasil

Por
04 de Novembro de 2010
Exopolítica Portugal
Créditos: Jack o\' thdaw

Com representantes e páginas oficiais na Internet em mais de 25 países, o conceito e ideais da chamada "exopolítica" espalha-se velozmente. Desta vez, instalou-se com uma filial em Portugal, brindando-nos com a oportunidade de colaboração, parcerias mútuas e efetivas entre os países de língua portuguesa, qualificando o progresso das exociências e, principalmente, na batalha em prol da liberdade de informações ufológicas.

A Exopolitics Portugal [Exopolítica Portugal] é composta pelos integrantes:

Direção:
Francisco Mourão Corrêa
Alexandra Pereira
Carlos Rodrigues

Colaboradores diretos:
Abel Moreira
Jorge V.
Ricardo O.

Gráficos e arte:
Jack o\' thdaw

Fiscal:
Cristina C.
Fernanda S.
Susana C.
Ilda F.

"Trata-se de um movimento apartidário. Somos essencialmente empenhados no ativismo exopolítico", disse Francisco Mourão Corrêa.

Os objetivos:

• Promover uma investigação séria e disponibilizar informação rigorosa acerca de casos de contato e abdução;
• Estabelecer colaboração com entidades, grupos e indivíduos interessados e empenhados na divulgação da verdade acerca de contatos humanos com entidades inteligentes, sejam elas interplanetárias ou interdimensionais;
• Exercer pressão sobre lobbies e grupos de interesse, políticos e econômicos, no sentido de que a verdade sobre os contatos – sobretudo militares, mas também de pilotos de aviões comerciais, ocorrências com técnicos de radar, etc – verificados em Portugal, seja oficial e amplamente assumida, completamente desclassificada, obrigatoriamente reportada e investigada, divulgando fatos que promovam um debate social alargado, dinâmico, plenamente informado e consciente acerca das inevitáveis implicações exopolíticas, nacionais e globais, decorrentes de tais casos.

Monitorar o governo português no sentido de:

1. Pressionar outros países para desclassificarem documentos, promovendo audiências de alto nível sobre a possível presença extraterrestre e a suspeita de existência de energias e sistemas avançados de propulsão;
2. Pressionar outros governos para fornecerem uma “anistia da verdade” a membros e ex-membros do governo que estejam dispostos a testemunhar sob juramento, mas que são limitados por protocolos de segurança.

Igualmente:

• Trazer a atenção do público e da mídia portugueses para os problemas exopolíticos;
• Informar o público e a mídia portugueses sobre eventos internacionais exopolíticos;
• Organizar eventos exopolíticos em Portugal;
• Promover o conceito de energia e tecnologia avançada de propulsão no debate ambiental e sobre desenvolvimento em Portugal;
• Inspirar e motivar investigadores portugueses na pesquisa multidisciplinar exopolítica e inspirar cientistas quanto à pesquisa de novas energias e sistemas avançados de propulsão.

Exopolitics Brazil

crédito: Exopolitics Brazil
Exopolítica Brasil está estruturando-se em brevemente estará plenamente ativa
Exopolítica Brasil está estruturando-se e brevemente também plenamente ativa

O Brasil também foi brindado com a oportunidade de filiar a exopolítica, através da Exopolítica Brasil [Exopolitics Brazil], com a página já ativa, mas em fase de organização, estruturação e definição de funções. Um dos dirigentes pediu para aguardarmos a definitiva funcionalidade para nos repassar detalhes relevantes.

"A Exopolitics Brazil é um movimento apartidário, sem fins lucrativos, e sem nenhum vínculo religioso, empenhado na divulgação e promoção de informações pertinentes ao ativismo exopolítico nacional e internacional. Nossa missão será divulgar a exopolítica de maneira séria, transparente e democrática, para que se finde rapidamente o embargo sobre toda a nossa verdade", revelou um dos organizadores brasileiros.

O que é exopolítica, afinal? - Para compreender melhor e de forma simples do que se trata a exopolítica, seu início e ideologia, leia o artigo Exopolítica: Analisando o impacto da presença alienígena na Terra, da Edição UFO 166. Nossos novos colaboradores possuem suas páginas, em Portugal no http://www.exopoliticsportugal.com/ e, no Brasil, em http://exopoliticabrasil.net/ .

Já está no ar a Edição 170 da Revista UFO. Aproveite!

Outubro de 2010

Enfim, o Governo libera documentos dos anos 90

UPDATED CACHE