DESTAQUE

Exopolítica e o despertar cósmico serão tema de conselheiro da Revista UFO

Por
20 de Abril de 2018
Uma mudança de atitude e consciência para o convívio futuro com outras espécies será debatida em evento da Revista UFO em Porto Alegre
Créditos: Rafael Amorim

O próximo grande evento da Revista UFO acontecerá em Porto Alegre, entre os dias 25 e 27 de maio. O XXIII Congresso Brasileiro de Ufologia, realizado simultaneamente ao II Encontro de Ufologia Avançada do Rio Grande do Sul, terá como grande destaque a presença de representantes da pesquisa ufológica oficial, realizada dentro do âmbito governamental e militar, de Argentina, Chile, Peru e Uruguai. O evento contará ainda com a presença do norte-americano Luis Elizondo, que comandou o Programa Avançado de Identificação de Ameaças Aeroespaciais (AATIP), a investigação ufológica oficial do Pentágono. Diversos outros assuntos da pesquisa ufológica atual serão discutidos pelos conferencistas, e as vagas são limitadas, e as inscrições podem ser feitas com desconto até o final de abril.

A conferência "A Necessidade De Um Verdadeiro Despertar Cósmico" será apresentada pelo conselheiro especial da Revista UFO Carlos Odone Nunes. Ele irá enfatizar a necessidade de um enfoque político para a questão ufológica e extraterrestre, fazendo um paralelo com a importância da política na sociedade terrestre. Odone irá destacar que é fundamental a política de abertura ufológica, e demonstrará como é importante uma revisão de nossas ações e procedimentos, com o fim de nos preparar para uma convivência harmônica e política com nossos vizinhos cósmicos. Estes estão em um movimento de aproximação para o nosso planeta, evidenciado pelos crescentes relatos de avistamentos em todo o mundo, e a Ufologia Mundial defende que essa aproximação deverá culminar com o contato oficial deles com nossa sociedade. Odone é mestre em educação, ciências e matemática, e integra a Comissão Brasileira de Ufólogos (CBU).

O XXIII Congresso Brasileiro de Ufologia terá ainda, como é tradicional nos eventos da Revista UFO, diversas atividades paralelas, como stands com produtos ufológicos, livros de Ufologia com presença de seus autores interagindo com o público e muitas outras atrações. No domingo, 27 de maio, será apresentado o workshop Agenda Alienígena, apresentado por Marco Petit, coeditor da Revista UFO. Nele será estudada a influência dos extraterrestres no movimento ufológico global, envolvendo pesquisadores, abduzidos e outros. O workshop é por adesão e a inscrição é feita separadamente no site oficial do evento. Também por adesão e com inscrição separada será o tradicional jantar de confraternização, que acontecerá no Hotel Embaixador, local do evento, na noite do sábado, 26 de maio. Este é mais um da longa série de eventos realizados pela Revista UFO em várias cidades brasileiras, com absoluto sucesso, desde 2005, e todos estão convidados a fazer parte da história da Ufologia Brasileira.

crédito: Revista UFO
XXIII Congresso Brasileiro de Ufologia, de 25 a 27 de maio em Porto Alegre
XXIII Congresso Brasileiro de Ufologia, de 25 a 27 de maio em Porto Alegre

Inscreva-se no site oficial do XXIII Congresso Brasileiro de Ufologia


Participe da comunidade do evento no Facebook

Assista ao trailer do XXIII Congresso Brasileiro de Ufologia

Conselheiro da Revista UFO abordará a diplomacia extraterrestre no Congresso Brasileiro de Ufologia

Coeditor da Revista UFO irá tratar dos UFOs pelo ponto de vista dos militares brasileiros

Inscrições seguem com desconto até o final de abril para o Congresso Brasileiro de Ufologia

Saiba mais:

Livro: Somos Todos ETs

crédito: Revista UFO
Somos Todos ETs
Somos Todos ETs

A ideia de que a espécie humana não se restringe ao planeta Terra, mas que se espalha por muitos outros mundos do universo, é crescente no meio científico e já definida no meio ufológico. Esta constatação vem, principalmente, do fato de que expressiva maioria dos visitantes extraterrestres que temos recebido há milênios, segundo as testemunhas de tais experiências, envolvem seres que têm um formato exatamente humanoide, como o nosso. Somos Todos Extraterrestres, de maneira didática e contundente, mostra que ao longo de milênios nossos antepassados não somente interagiram com alienígenas que aqui chegaram.

DVD: Pacote de DVDs do Contatados 2016

Já está no ar a Edição 243 da Revista UFO. Aproveite!

Fevereiro de 2017

Um duro golpe nas pretensões humanas