DESTAQUE

Ex-senador dos Estados Unidos pressiona por mais divulgações sobre UFOs

Por
06 de Agosto de 2021
Harry Reid não ficou satisfeito com o relatório do Pentágono.
Créditos: Aaron P. Bernstein

O ex-senador Harry Reid esteve por trás do financiamento de uma extensa pesquisa por especialistas do governo e militares norte-americanos examinando Fenômenos Aéreos Não Identificados filmados ao longo dos anos por pilotos. Em declarações à KPBS Midday Edition, na terça-feira, 03 de agosto, Reid disse que ficou desapontado com o relatório UFO do Pentágono, embora esteja espantado de o governo admitir ser tão ignorante quanto a população.

A reportagem menciona: “Harry Reid disse que aplaude o Pentágono por tornar mais fácil para os militares relatar avistamentos de aeronaves não identificadas e está pedindo ao Congresso que pressione por mais divulgação pública de avistamentos futuros.” Ele deu a entender na entrevista que é possível que eles quisessem enterrar o relatório, já que o divulgaram em uma noite de sexta-feira.

Ele disse: “Eles obviamente, ao lerem o relatório, viram que era tão superficial, tão fino, tão marginalizado. Estou muito decepcionado. Espero que o Congresso entenda que essa não é a maneira de satisfazer o povo americano. A única coisa que precisamos fazer é sermos transparentes, e isso não mostra transparência. Precisamos chegar no fundo disso, continuar trabalhando. Parece-me que, quanto mais estudamos, mais não sabemos. E acho que é importante que as pessoas entendam que isso não é uma teoria conspiratória. São fatos de que precisamos para chegarmos ao resultado.”

Ele continuou: “Achei muito pouco o conteúdo dessa versão, mas eu disse, e acredito, que não pode ser que esteja terminado. Este deve ser um programa contínuo para que o governo federal esteja envolvido no estudo desses objetos voadores não identificados. Eles não podem mais dizer que não existem porque existem e precisamos descobrir o que são. E é cada vez mais aparente que estão tentando esconder algo do povo americano. É um longo caminho a percorrer.”


De fato, o conteúdo raso do relatório só não choca mais do que o governo “admitir” que sabe tanto quanto a população.
Fonte: U.S. Department of Defense

Durante um especial no programa “60 Minutes”, um ex-piloto da Marinha expressou sua preocupação com o fato do Pentágono e os militares, em geral, serem tão indiferentes aos pilotos que relatam UFOs. Sua preocupação, explicou, é de que existam nações estrangeiras criando tecnologias desconhecidas para os Estados Unidos e que continuam sendo ignoradas porque a ideia de que se trata de um objeto voador não identificado faz as pessoas parecerem malucas.

Reid disse que a única coisa boa disso é que os militares estão levando o assunto mais a sério agora. No entanto, ele explicou, há décadas de relatórios e investigações sobre UFOs para descobrir o que eles são. Nenhum deles foi incluído no relatório e Reid quer saber por que avistamentos entre 2004 e 2021 foram as únicas coisas consideradas. Alguns dos vídeos foram examinados e divulgados ao público com poucas informações

Ele acredita que deve haver um estudo contínuo à medida que aprendemos mais e a tecnologia fica melhor. Ele explicou: “Nós temos falado sobre esses UFOs por 70 anos e não chegamos a nenhum lugar além de entender que precisamos aprender mais.” Ele disse que está “pronto” para descobrir detalhes sobre o que esses UFOs realmente são.

Fonte

Já está no ar a Edição 285 da Revista UFO. Aproveite!

Junho de 2021

Quando eles são hostis aos humanos