DESTAQUE

Ex-piloto da CIA reacende a controvérsia: “a Lua tem mais de 250 milhões de seres habitantes”

Por
26 de Janeiro de 2021
John Lear retornou para mais uma discussão sobre evidências fotográficas de cidades e operações de mineração na Lua.
Créditos: ageoftruth.tv

John Lear volta a chocar o público reafirmando que a Lua é na verdade um lugar habitável com cidades, bases e alienígenas.

O ex-piloto da CIA John Lear é muito famoso quando se trata de teorias da conspiração. “Tudo o que você ouviu sobre a Lua é mentira”, exclamou Lear. Ele voltou a afirmar no programa de rádio Coast to Coast AM, sobre a descoberta de estruturas secretas na Lua. Há alguns anos ele chegou a apresentar algumas imagens que supostamente demonstram essas formações artificiais. Além disso, astrônomos amadores afirmam terem visto algo que parece uma projeção holográfica da superfície lunar. Existem muitos teóricos da conspiração que acreditam que algum tipo de ciência ou tecnologia está escondendo estruturas na Lua.

Portanto essa tecnologia holográfica pode ser a única a camuflar tais estruturas. Ele afirma ainda que as primeiras visitas à Lua provavelmente ocorreram graças à espaçonave antigravidade de Nikola Tesla. “Não posso provar isso, é claro, ou já estaria morto. Não posso mostrar uma foto da USS Enterprise lá em cima. Mas faz total sentido termos essa tecnologia, adquirida depois de o governo dos Estados Unidos injetar bilhões e bilhões de dólares em todas as pesquisas de Tesla”, diz Lear.

No site The Living Moon, de Lear, pode-se ver algumas fotos tiradas de um observatório em 1946. Eles aparentemente mostram uma grande catástrofe que ocorreu a noroeste da cratera Endymion. Ele continua explicando como a Lua foi feita dentro de Júpiter há 40 milhões de anos. Supostamente durante a última era glacial, 15.000 anos atrás, a trajetória do eletroímã ficou presa na órbita da Terra. Assim, afirma ele, começaram a surgir as grandes cidades, civilizações e bases da Lua.


Imagem de suposta estrutura artificial que, segundo Lear, seria uma base alienígena de mineração.
Fonte: tainy.net

Lear descreveu os cidadãos da Lua como alienígenas humanoides. Ele também disse que, entre eles, existe a raça dos Greys, mas eles vivem sob a superfície lunar, trabalhando em enormes laboratórios. Soando ainda mais estranho, ele disse que a Terra é na verdade um planeta prisão que serve como um lugar de punição. “Existem milhões de outros planetas como a Terra”, disse ele.

John Lear tem ideias e afirmações incríveis, então não é de se admirar que ele seja alvo de constantes piadas entre os racionalistas. No entanto, esse ex-piloto da CIA também foi capitão da Força Aérea dos Estados Unidos. Ele pilotou mais de 100 aeronaves diferentes e tem muitos certificados para provar sua experiência, o que, em tese, o torna uma fonte de alta credibilidade.

Fonte

Já está no ar a Edição 273 da Revista UFO. Aproveite!

Outubro de 2019

Portais Dimensionais