DESTAQUE

Ex-funcionário do Ministério da Defesa comenta planos contra um possível ataque alienígena

Por
14 de Dezembro de 2017
Para Nick Pope os alienígenas serão exploradores pacíficos, mas a humanidade deve estar preparada caso não forem
Créditos: Revista UFO

Durante os anos 90 fez imenso sucesso a série Arquivo-X, que contava as investigações paranormais e ufológicas dos agentes do FBI Fox Mulder e Dana Scully. Por isso, quando seu papel na investigação ufológica oficial do Reino Unido foi conhecido, Nick Pope recebeu a alcunha de "o verdadeiro Fox Mulder". Ele se tornou, após sair do Projeto UFO do Ministério da Defesa britânico (MoD) um defensor da liberdade de informações ufológicas, tendo participado de inúmeros eventos ao redor do mundo, inclusive no Brasil a convite da Revista UFO.

Nick Pope tem alertado para a possibilidade, remota mas teoricamente possível, de um ataque ou invasão alienígena contra a Terra. Mesmo sendo muito improvável, ele acredita que caso acontecesse a Grã-Bretanha iria então trabalhar ao lado dos demais estados membros da Organização do Tratado do Atlântico Norte (OTAN), incluindo os Estados Unidos, a fim de dar uma resposta aos invasores. Pope acredita que mísseis seriam utilizados contra as naves agressoras, mas que seu país seria provavelmente derrotado pela tecnologia muito superior dos alienígenas.

O ex-funcionário do MoD comenta: "Para elaborar esses planos tomei como base documentos desclassificados sobre planos da Guerra do Iraque, bem como meu conhecimento sobre UFOs e vida extraterrestre. Esse é o tipo de documentação estratégica que os políticos e altos oficiais militares necessitam, a fim de tomar rapidamente decisões importantes". Nick Pope afirma que não existem planos governamentais em caso de agressão extraterrestre, nem para o caso de descoberta de vida alienígena. Ele acrescenta: "Alienígenas capazes de chegar à Terra indiscutivelmente teriam uma tecnologia muito além da nossa, então a guerra seria o último recurso. Eu acredito que alienígenas, pelo contrário, chegariam à Terra como cientistas ou exploradores espaciais, mas isso é somente esperança. A melhor coisa que podemos fazer é nos proteger, e reconhecer que este é um assunto sério. A NASA fala abertamente de encontrar vida alienígena, então isso não é ficção científica. Não é difícil pensar que não estamos sozinhos, e que podem existir civilizações lá fora muito mais antigas que nós, e mais avançadas".

crédito: Arquivo
Nick Pope
Nick Pope

Nick Pope fala sobre a foto de UFO mais espetacular enviada ao Ministério da Defesa britânico

Nick Pope alerta que chegada dos alienígenas pode ocasionar uma guerra

Nick Pope fala sobre seu trabalho com UFOs para a BBC

Lasers podem camuflar a Terra contra alienígenas hostis

Documento britânico afirma ser indiscutível que UFOs existam

UFO percorreu mais de 190 quilômetros em 8 segundos

Saiba mais:

Livro: Infiltrados: O Plano Alienígena para Controlar a Humanidade

crédito: Revista UFO
Infiltrados: O Plano Alienígena para Controlar a Humanidade
Infiltrados: O Plano Alienígena para Controlar a Humanidade

Há décadas os estudiosos do Fenômeno UFO vêm investigando atentamente os casos de abduções. Hoje conhecemos milhares de ocorrências em todo o mundo e sabemos que estes processos tiveram início séculos atrás, milhões de abduzidos na história da Terra. O autor de Infiltrados: o Plano Alienígena para Controlar a Humanidade, o professor da Universidade Temple David Jacobs, Ph.D., entrevistou e pesquisou mais de mil indivíduos que passaram por estas experiências nas mãos de seres provenientes de planetas mais avançados. Sua conclusão é de que há várias raças extraterrestres realizando estes sequestros com o propósito de criar uma espécie híbrida, meio humana, meio alienígena, para viver aqui.

DVD: Afinal, Quem são os Alienígenas?

Já está no ar a Edição 234 da Revista UFO. Aproveite!

Maio de 2016

De que estranho mundo viriam?