DESTAQUE

Ex-diretor da CIA diz que ‘é presunçoso e arrogante’ pensar que humanos estão sozinhos no universo

Por
22 de Dezembro de 2020
O ex-diretor a CIA John Brennan
Créditos: Getty Images

Aos poucos as mais diversas autoridades vão admitindo a realidade da presença alienígena na Terra, ainda que cautelosamente. A mais recente é ninguém menos do que o ex-diretor da Agência Central de Inteligência (CIA)

John Brennan fez seus comentários sobre o podcast Conversations with Tyler. O ex-diretor da Agência Central de Inteligência (CIA) acredita que a noção de alienígenas não pode ser contestada. “Recentemente, o Departamento de Defesa desclassificou vários vídeos da Marinha que parecem mostrar UFOs, sem nenhuma outra explicação confirmada para as aparições”, disse Brennan, que serviu como diretor da CIA sob Barack Obama de 2013 a 2017.

O ex-diretor juntou-se à lista de celebridades que creem em UFOs, sugerindo que pode haver vida além da Terra. Durante uma recente aparição no podcast, John Brennan deixou claro que não é contra a possibilidade de existência de formas de vida alienígenas. “A vida é definida de muitas maneiras diferentes”, disse Brennan durante o episódio de 16 de dezembro de Conversations with Tyler. “Acho que é um presunçoso e arrogante da nossa parte acreditar que não existe outra forma de vida em qualquer lugar do universo”.

“Mas acho que alguns muitos dos relatos de avistamentos que vemos continuam inexplicáveis ??e podem, na verdade, ser algum tipo de fenômeno que é resultado de algo que ainda não entendemos e que pode envolver algum tipo de atividade que alguns podem dizer que constitui uma forma diferente de vida ”, continuou Brennan.

Ideia da existência de alienígenas

Brennan, no entanto, não se comprometeu totalmente com a ideia da existência de alienígenas, dizendo "Eu só quero deixar minha mente aberta sobre o que algo pode ser, mas quem sabe o que essas coisas podem ser?" Mesmo assim, seus comentários dão mais crédito à crença de que pode haver vida em outro lugar além da Terra. “O Departamento de Defesa dos Estados Unidos ainda não divulgou detalhes sobre três vídeos feitos de 2004 a 2015, todos capturando objetos aéreos que seus técnicos não conseguiram explicar.

“Eu vi alguns desses vídeos de pilotos da Marinha e devo dizer que eles são bastante surpreendentes”, disse Brennan a respeito dos vídeos da Marinha. “Você tenta garantir que tenha o máximo de dados possível em termos de visuais e também diferentes tipos de informações técnicas de sensores que se tem no momento”. Brennan sugeriu que padrões climáticos incomuns podem explicar os vídeos.

Brennan se identifica como agnóstico, o que significa que a crença em Deus ou no divino é desconhecida para ele. Ele serviu como diretor da CIA durante a maior parte do segundo mandato de Barack Obama como presidente, deixando o cargo após a posse de Donald Trump.

Já está no ar a Edição 281 da Revista UFO. Aproveite!

Novembro de 2020

Marcados por extraterrestres