DESTAQUE

Ex-capitão da USAF começa campanha exigindo a verdade sobre os UFOs e arsenais nucleares

Por
25 de Agosto de 2021
Robert Salas chegou a testemunhar um UFO sobre um silo nuclear em que trabalhava.
Créditos: GettyImages

O capitão aposentado da Força Aérea dos Estados Unidos, Robert Salas, começou a arrecadar fundos para uma nova coletiva de imprensa a ser realizada em Washington, D.C., para trazer mais transparência às armas nucleares e UFOs.

Um ex-capitão da Força Aérea dos Estados Unidos começou a arrecadar fundos para hospedar uma nova coletiva de imprensa para ser mais transparente com o público sobre “armas nucleares e atividades de UFOs." O capitão aposentado Bob Salas servia na Base da Força Aérea de Malmstrom, em Montana, em 1967, quando um UFO pairou brevemente sobre sua cápsula de controle de lançamento.

De acordo com o UFO Chronicles, o veterano quer trazer mais luz ao público sobre a atividade UFO em torno dos locais de armas nucleares nos Estados Unidos. O ex-senador norte-americano, Harry Reid, já revelou em um documentário intitulado “O Fenômeno” que UFOs foram repetidamente relatados nas proximidades de instalações nucleares dos Estados Unidos.

Agora, Salas afirma que há mais a ser exposto, conforme a página de sua campanha diz: “É hora de o Congresso dos Estados Unidos realizar audiências públicas sobre Fenômenos Aéreos Não Identificados. Existem muitas testemunhas ex-militares que podem confirmar incidentes de UFOs em bases de armas nucleares. Todos os fundos desta arrecadação serão usados para apoiar uma conferência de imprensa e atividades de lobby em Washington, D.C., com algumas dessas testemunhas nos próximos meses.”

“O período atual representa uma oportunidade única para promover a divulgação aberta e pública de segredos longamente mantidos por agências governamentais. Qualquer quantia será apreciada. Obrigado.” A campanha já arrecadou mais de US$5.000,00 de pessoas em todo o mundo que esperam obter uma maior compreensão sobre a existência de vida fora da Terra. Uma pessoa que doou disse: “Eu ouvi pela primeira vez sobre as incursões de UFOs em locais de armas nucleares de um professor de física na Montana State University quando eu era um estudante de graduação em 1988.”


A campanha de Salas pretende pressionar o governo norte-americano para que abra o jogo sobre a interação de UFOs com arsenais nucleares.
Fonte: Robert Salas

“A coisa toda parecia ridícula para mim na época. Mas foi a conferência do National Press Club, de 2010, que vi no YouTube em 2016, que me convenceu de que isso era REAL e IMPORTANTE e que eu precisava fazer algo a respeito. Esta é uma maneira que espero poder contribuir! Esta é uma questão global e, possivelmente, uma das questões mais importantes que a humanidade enfrenta”, conclui o doador.

Outro acrescentou: “Meu pai foi testemunha de um UFO interferindo no arsenal nuclear dos Estados Unidos e gostaria de ouvir o que nosso governo sabe sobre quem ou o que estava por trás disso.” Um terceiro disse: “Eu doei porque o trabalho de Robert Salas neste campo é baseado em sua experiência direta enquanto designado para uma das tarefas mais delicadas do exército - operar um míssil ICBM.”

Os estudiosos sérios do Fenômeno UFO sabem que, onde quer que haja algo nuclear, você ouvirá sobre experiências com UFOs que envolvem testemunhas de alta credibilidade e grande estranheza. Se este mistério puder ser resolvido mais cedo ou mais tarde, as respostas estarão em algum lugar onde os UFOs e o campo nuclear se encontram. Para doar à causa, visite a página gofundme de Salas.

Fonte

Já está no ar a Edição 285 da Revista UFO. Aproveite!

Junho de 2021

Quando eles são hostis aos humanos