DESTAQUE

Ex-candidata do Brexit diz que ETs estão trabalhando para governos em segredo

Por
11 de Novembro de 2019
Jill Hughes para a campanha do Brexit ao lado do líder do partido, Nigel Farage.
Créditos: Getty imagens

Ex-candidata parlamentar do Partido Brexit para o distrito eleitoral de Batley e Spen, em West Yorkshire, na Inglaterra, Jill Hughes, era relativamente desconhecida até  uma investigação revelar alguns fatos interessantes sobre ela.

Jill Hughes era a candidata parlamentar em perspectiva para o Partido Brexit no distrito eleitoral de West Yorkshire. Mas quando o jornal Yorkshire Post  entrou em contato com o Partido Brexit, um porta-voz disse que Jill havia desistido e que o partido anunciaria sua substituição em seguida. No entanto, a candidata estava postando mensagens de apoio do Partido Brexit no Twitter e no Facebook mesmo assim, e uma foto postada a mostrava em uma reunião do Partido Brexit após o anuncio de sua substituição.

A perspectiva incomum de Hughes veio à tona quando o grupo de campanha Hope Not Hate analisou os antecedentes dos candidatos ao Partido Brexit. Eles questionaram a história de seu emprego, mas também citaram as publicações nas mídias sociais e seu livro, lançado no ano passado Spirit of Prophecy [Moneymagnet, 2018].  Autora aspirante, ela escreveu o romance sobre um detetive medium e sua profecia. Embora isso realmente não tenha espantado ninguém, sua biografia na Amazon diz: "Até hoje, J.J. Hughes acredita em elfos, fadas, sereias, unicórnios e todas as coisas elementares e de outro mundo … Ela teve inúmeras premonições proféticas – geralmente sobre a morte, que até agora, apesar de quase ocorrer, escapou. Ela passou a acreditar na reencarnação aos vinte e poucos anos quando seu velho cavalo Red voltou a aparecer, desta vez como um palomino chamado Hooray Henry."

O Partido Brexit confirmou ao The Yorkshire Post de que Jill havia desistido, na semana passada, depois que o relatório Hope Not Hate saiu em 31 de outubro. Em comentários publicados nas redes sociais, a autora disse: "Acabei de perceber que meu objetivo é aumentar a consciência aqui na Terra - sou originária de Sirius". Ela também escreveu sobre a ideia de que alienígenas estão trabalhando com governos mundiais. "Os ETs, alguns deles…, já estão aqui trabalhando com nossos governos mundiais, mas isso é tudo segredo por enquanto", afirma Hughes.


Dizem que Hughes deixou o cargo depois que Hope Not Hate analisou seu passado (Foto: Jill Hughes)

 

Em última análise, não deve realmente fazer diferença se uma pessoa acredita em alguma dessas coisas ou não, mas, infelizmente, quando se trata de política, a crença em tais ideias pode ser problemática. Parece que seu partido ficou suficientemente preocupado com as revelações para pedir que ela se afastasse.  Um grupo de advocacia sediado no Reino Unido também questionou as alegações de Jill sobre ela é uma “autora de best-sellers nº 1” e “uma das principais mentoras de riqueza do Reino Unido”. Não se sabe se essas alegações  estão ligadas à sua saída como candidata do Partido Brexit. No entanto, quando tudo se resume a isso, é mais um reflexo sobre o estado atual da política e da sociedade em que vivemos, do que sobre a própria Jill Hughes.

Fonte: Metro

UFO Summit Brazil 2019
A. J. Gevaerd | Nick Pope | Stephen Bassett

16 de novembro | Recife | 600 lugares
19 de novembro | Porto Alegre | 500 lugares
21 de novembro | São Paulo | 600 lugares
23 de novembro | Curitiba | 600 lugares

Inscrições aqui: www.ufosummit.com.br


Assista ao trailer do evento

Já está no ar a Edição 273 da Revista UFO. Aproveite!

Outubro de 2019

Portais Dimensionais