DESTAQUE

Ex-agente do Pentágono Luis Elizondo comenta as declarações do professor Haim Eshed

Por
14 de Dezembro de 2020
Elizondo recebeu as declarações do professor israelense com surpresa
Créditos: Arquivo UFO

Luis Elizondo, hoje membro graduado da To the Stars Academy, ao lado de Tom DeLonge, recebeu as declarações do professor israelense com grande surpresa e as aceitou como um marco na revelação da presença alienígena na Terra. 

Desde o dia 05 de dezembro não cessa na internet a polêmica em torno das afirmações do professor e tenente-coronel da reserva israelense Haim Eshed. Suas credenciais são respeitadíssimas na comunidade espacial, visto Eshed ter sido por décadas, também, chefe de segurança do programa espacial de Israel. 

Além de centenas de sites ufológicos, revistas e jornais de todo o mundo reverberaram as afirmações do professor universitário, que, vindo de quem vieram, causaram grande surpresa. Entre suas declarações está a de que os Estados Unidos e algumas raças alienígenas teriam em conjunto uma base subterrânea em Marte. 

Para Eshed, até mesmo o presidente dos Estados Unidos Donald Trump estaria disposto a revelar a verdade sobre os alienígenas, mas não o fez a pedido deles porque a humanidade não estaria preparada. ”Eles têm esperado que a humanidade evolua e alcance um estágio em que compreenderemos de forma geral o que são o espaço e as espaçonaves”.  

A Exopolítica entra em cena

Na semana passada A Exopolitics Germany, o grupo oficial da Exopolítica na Alemanha, por meio do programa Exomagazin, conseguiu uma entrevista com o ex-agente do Pentágono Luis Elizondo, que foi coordenador de seu órgão oficial e secreto de pesquisas ufológicas, o Programa Avançado de Identificação de Ameaças Aeroespaciais (AATIP). 

A Revista UFO traduziu a entrevista para você. Veja no link abaixo que Elizondo diz que o professor Haim Eshed é uma pessoa muito respeitada e confiável, que passou décadas na administração espacial israelense,  alcançando nada menos que a posição mais alta nessa organização. “Trata-se de uma pessoa acostumada a programas confidenciais, a coordenar operações técnicas em órbita, ao redor de nosso planeta”

Veja aqui a entrevista na íntegra: https://youtu.be/pf1waEYoIco 

Agradecimentos: Exomagazin e Leandro Murta

UFO Recomenda

Já está no ar a Edição 281 da Revista UFO. Aproveite!

Novembro de 2020

Marcados por extraterrestres