DESTAQUE

Evidências de encontros ancestrais com alienígenas em destaque no UFOZ

Por
15 de Novembro de 2016
Sacsayhuaman, na Bolívia, evidência de um conhecimento superior no passado remoto
Créditos: Arquivo

Entre os dias 01 a 04 de dezembro próximos acontecerá o VIII Fórum Mundial de Ufologia (V UFOZ 2016), eleito o maior evento da ufologia Brasileira. Serão quatro dias de intensa programação, nos quais os 22 conferencistas confirmados, representando dez nações, irão explorar os mais atuais e polêmicos temas da pesquisa ufológica mundial. O Fórum Mundial de Ufologia é uma das maiores tradições da Ufologia Brasileira, tendo sua primeira edição ocorrido em 1997 em Brasília, e espera-se que as inscrições para o evento de dezembro sejam encerradas em breve. A Revista UFO alerta aos interessados para fazer a sua no site oficial, disponível nos links abaixo, o quanto antes.

O canadense Brien Foerster, um dos principais nomes da Ufoarqueologia no mundo e presença frequente na série Alienígenas no Passado, do History Channel, será um dos destaques. Na conferência Depois do impacto: O cataclismo ancestral que apagou a história humana, ele irá explorar os intrigantes monumentos de pedra encontrados em países como Peru, Bolívia, Egito e Líbano, e as indicações neles contidas de um conhecimento superior de culturas incrivelmente avançadas. Foerster irá demonstrar como um cataclismo pouco conhecido apagou a maior parte das evidências desse passado, cujos traços somente agora estão sendo redescobertos. O pesquisador é autor de sucesso e visitou 85 países em busca dos mistérios do passado, sendo também consultor da Revista UFO.

Outro destaque internacional será o norte-americano Jan C. Harzan, diretor-executivo da Mutual UFO Network (MUFON), maior associação de pesquisa ufológica do mundo. Em sua conferência Os UFOs são reais. O que faremos agora?, Harzan irá demonstrar os claros sinais da inequívoca realidade dos UFOs e como sua aceitação irá mudar inúmeros aspectos de nossa sociedade, indo da crença pessoal individual até o posicionamento dos governos frente a um fenômeno que não pode ser contido. O conferencista é graduado em engenharia nuclear pela Universidade da Califórnia em Los Angeles (UCLA) e esteve ligado a empresas como IBM, Disney e Boeing, tendo experimentado um avistamento de UFO quando criança, ao lado do irmão. No cargo de diretor-executivo da MUFON desde 2013, tem sido muito respeitado em sua atuação e defenderá em sua apresentação como poderemos enfrentar as muitas questões apresentadas pela realidade da presença alienígena em nosso planeta.

crédito: Revista UFO
Brien Foerster
Brien Foerster

RESTAM POUCAS VAGAS PARA PARTICIPAR DO FÓRUM MUNDIAL DE UFOLOGIA

crédito: Revista UFO
Jan C. Harzan
Jan C. Harzan

A programação do VIII Fórum Mundial de Ufologia (V UFOZ 2016) já está disponível no site oficial do evento, que pode ser acessado abaixo ou clicando aqui. O site oficial recebe as inscrições e ainda fornece informações como biografia dos conferencistas, sugestões de hospedagens e atividades paralelas. A Revista UFO destaca ainda a realização de um painel especial sobre agroglifos, o fenômeno mais importante da Ufologia Brasileira nos últimos tempos, no sábado, 03 de dezembro. No site oficial também podem ser feitas as inscrições à parte para as tradicionais atividades paralelas, como o Jantar de Confraternização, Vigília Ufológica Internacional na Itaipu e o Workshop Especial, que neste ano será ministrado pelo autor, conferencista e ativista sul-africano Michael Tellinger, com o tema A Filosofia Ubuntu.

crédito: Revista UFO
VIII Fórum Mundial de Ufologia (V UFOZ 2016), de 01 a 04 de dezembro em Foz do Iguaçu
VIII Fórum Mundial de Ufologia (V UFOZ 2016), de 01 a 04 de dezembro em Foz do Iguaçu

Inscreva-se no site oficial do Fórum Mundial de Ufologia

Participe da comunidade do UFOZ 2016 no Facebook

Confira o trailer do UFOZ

James Hurtak e sua esposa falarão no UFOZ sobre as formas de vida no Universo

A impressionante casuística mexicana em destaque no Fórum Mundial de Ufologia

Presidente mundial da MUFON estará no Fórum Mundial de Ufologia

Agroglifos serão debatidos em painel especial no Fórum Mundial de Ufologia

Jornalista americano que fez as primeiras matérias sobre a Área 51 estará no UFOZ

Promotor da Filosofia Ubuntu falará sobre civilizaçoes antigas no UFOZ

Principal pesquisador húngaro falará sobre casos da Europa Central

Jornalista argentino e a presença alienígena em uma misteriosa região no UFOZ

No UFOZ, o mistério dos foguetes fantasmas na Escandinávia

Principal pesquisador paraguaio estará no Fórum Mundial de Ufologia

Saiba mais:

Livro: Vimanas: Veículos Voadores de Nossos Antepassados

DVD: Pacote Completo - Extraterrestres no Passado III

crédito: Revista UFO
Pacote Completo - Extraterrestres no Passado III
Pacote Completo - Extraterrestres no Passado III

Esta é a versão nacional da terceira temporada de Extraterrestres no Passado, agora com 16 episódios. A série, contendo 350 minutos de duração, apresenta as provas definitivas de que seres extraterrestres provenientes de várias origens estiveram em nosso planeta na Antiguidade e interagiram com nossos antepassados, mudando drasticamente o rumo da humanidade. Na terceira temporada de Extraterrestres no Passado, do History Channel, você verá abundantes evidências que apoiam esta afirmação e quais foram as consequências da convivência de nossa espécie com alienígenas. Os episódios são oferecidos com legendas em português, em um pacote com 4 discos em 2 estojos (cases), acomodados em um box luxuoso.

Já está no ar a Edição 60 da Revista UFO. Aproveite!

Novembro de 2011

Afinal, o que querem visitantes tão constantes e interessados?