DESTAQUE

ET de Varginha vira ator de propaganda da Philips no Brasil

Por
25 de Setembro de 2019
ET de Varginha em ação no comercial
Créditos: Reprodução

No mês em que completa 80 anos, a Philips Walita estreia a campanha “Qualidade é 8 ou 80”. Criada pela LOV, a ação pretende reforçar atributos como qualidade, desempenho e tecnologia. Com três filmes de 30 segundos, a nova campanha será veiculada a partir desta terça-feira, 24, durante os intervalos do programa Decora, do GNT, e nas mídias digitais.

“Nossa proposta é reforçar o posicionamento de que qualidade é o que realmente importa. Com a chegada de novos players no mercado oferecendo produtos com preços muito baixos, a qualidade do produto fica comprometida, impactando diretamente o consumidor, que adquire o produto com uma qualidade inferior.

O objetivo é chamar a atenção do consumidor para a importância e benefício de comprar produtos de alta qualidade, tecnologia exclusiva, durabilidade, garantia e excelente performance”, explica Thaiane Cortez, gerente de marketing da Philips Walita.

Os filmes sobre os liquidificadores, ferros de passar e processadores da marca contam com a presença do ET de Varginha, personagem famoso nos anos 1990 e que entra na narrativa da campanha para fazer alusão à fábrica da marca que fica localizada na cidade de Varginha, em Minas Gerais, para comparar, com bom humor, os produtos da Philips Walita com os da concorrência . “Quisemos fazer uma brincadeira e analogia com o ET de Varginha de que qualidade excepcional dos nossos produtos só pode vir do espaço”.

Apesar de ser uma brincadeira com um dos casos mais sérios na Ufologia Brasileira, o humor ajuda a divulgar a Ufologia para a população, que ainda vê o Fenômeno UFO como algo fantasioso, apesar do marcante caso na cidade de Varginha ainda carecer de muitas informações que permancem sigilosas por tantos que participaram do ocorrido e  que serviriam da melhor prova já pensada sobre a presença de extraterrestres no planeta.  Conheça mais detalhes de um dos casos mais famosos da Ufologia Brasileira: O Caso Varginha

O tema do acobertamento ufológico que toma conta do Brasil e de demais países será abordado UFO Summit Brazil 2019, em novembro, por diversas capitais.

Entenda o que está acontecendo na Ufologia Mundial nesse momento: 

Reconhecimento de UFOS

O perigo da tecnologia é a causa de manter contato secreto com aliens

Alerta para iminente revelação UFO

Participe do UFO SUMMIT BRAZIL 2019 e esteja preparado para novas revelações:

Informações e inscrições:  www.ufosummit.com.br

 

Já está no ar a Edição 272 da Revista UFO. Aproveite!

Setembro de 2019

ETs em nossos dormitórios