DESTAQUE

Estudioso garante que a Bíblia tem códigos secretos sobre UFOs

Por
16 de Janeiro de 2020
A Bíblia guarda mistérios e códigos secretos sobre alienígenas
Créditos:

Muitos ufólogos e autores afirmam que nosso planeta é visitado desde seu início por povos vindos das estrelas. Dentre esses estudiosos, há aqueles que acreditam que mais do que visitados, fomos criados e moldados por povos extraterrestres. E quando começamos a conhecer o que diziam os povos antigos, vemos que todos eles declararam haver sido criados ou ensinados pelos deuses que vieram do céu.

Mesmo povos tecnologicamente avançados como foram os sumérios, egípcios e gregos acreditavam firmemente em seus deuses e contavam histórias sobre raptos, criaturas híbridas e equipamentos voadores e de guerra. Se voltarmos ainda mais no tempo, encontraremos as civilizações da Índia e  sua magnifica mitologia sobre deuses guerreiros, cidades nas estrelas e bases submarinas contada em seus livros sagrados.

Outro livro sagrado – a Bíblia – também guarda segredos que quando lidos por quem conhece sua linguagem original, revelam uma nova maneira de entender suas muitas histórias. Todo o livro, mas em especial o Velho Testamento, está repleto de alusões a avistamentos ufológicos e contatos com seres extraterrestres. Há, até mesmo ocorrências de abduções alienígenas descritas com clareza, como a do profeta Elias.

                                                   

Quando lida sob uma ótica moderna e interpretada com conhecimentos ufológicos, a Bíblia, principalmente em sua versão hebraica, guarda inúmeras outras menções a situações inusitadas apresentadas em um código próprio, que hoje é estudado pela chamada Ufocriptologia. O palestrante Paulo Sérgio Batalini, que é especialista em hebraico e um estudioso dos mistérios bíblicos, decifrou muito do que está codificado no Livro Sagrado e fará uma interessantíssima palestra sobre aquilo que descobriu.

Batalini É conhecido também como Rabino Misha’ Ël Há’ Levi e como escritor usa os nomes Bën Mähren Qadësh e Dipankara Vedas, cujo diminutivo é Deepak. Também é embaixador universal da paz diplomado pelo Círculo dos Embaixadores Universais da Paz, sediado na França e na Suíça. Místico hebreu, foi fundador e presidente da Associação Cabalista Mundial Gará Kulam Moshav e da Hayk’la Arazuta d’Madvra (A Comunidade Mística do Deserto). Entre seus livros estão Qabalah e Os Filhos das Estrelas. É um dos mais recentes consultores da Revista UFO

 

Conheça algumas outras palestras do congresso

 

Fabio Medeiros e Rebeca Casagrande falarão sobre “Um Admirável Mundo Novo Após a Data Limite”, nos levando a olhar para alguns fatos recentes como, por exemplo, as inéditas revelações dos Estados Unidos a respeito da presença alienígena na Terra, não como uma coincidência, mas como um efeito direto da chamada Data Limite Segundo Chico Xavier, que se encerrou em 20 de julho do ano passado. Segundo o falecido médium, o mundo seria gradualmente mudado para melhor em várias áreas do saber, como a medicina, a astronáutica e a física, o que já vem ocorrendo de forma acelerada. Em sua palestra os congressistas mostrarão e discutirão avanços.

                                             

Teremos também a palestra “Segredos da NASA sobre UFOs Fotografados no Espaço e na Lua” apresentada pelo professor de tecnologia da informação Jackson Camargo, que 1997 fundou o Grupo de Estudos e Pesquisas Ufológicas de Curitiba (GEPUC) e hoje é membro do Centro de Investigação e Pesquisa Exobiológica (CIPEX) e consultor da Revista UFO. Sua apresentação explicará como quase todos os voos espaciais – tanto dos Estados Unidos quanto da então União Soviética – mesmo aqueles não tripulados, foram seguidos de perto por naves alienígenas, que foram fotografadas e filmadas em alta resolução. Hoje muitas destas fotos estão vindo a público após vários vazamentos da de agências espaciais, principalmente a NASA e dezenas delas serão mostradas na conferência.

                                               

Outro grande destaque será a apresentação do autor e coeditor da Revista UFO Thiago Ticchetti, que falará sobre “A Mudança que o Mundo Viverá Após a Abertura Ufológica”. Esse é um tema cada vez mais relevante, já que como temos visto, o tabuleiro ufológico está se movimentando rapidamente, e as declarações de vários membros oficiais de governos caminham no sentido da uma abertura maior em relação ao tema. Mas a humanidade como encarará a presença alienígena na Terra quando esta for confirmada oficialmente pelos governos das maiores potências globais, a exemplo dos Estados Unidos e Rússia?  Ticchetti já publicou dezenas de artigos na Revista UFO e entrevistou os mais importantes ufólogos do mundo para a publicação. Tem participado regularmente de entrevistas para programas do Discovery Channel, History Channel e NatGeo. É o atual coordenador da Comissão Brasileira de Ufólogos (CBU), diretor nacional assistente da Mutual UFO Network (MUFON). É também colunista da revista inglesa UFO Truth.

                                          

As inscrições para o XXV Congresso Brasileiro de Ufologia já estão abertas no site oficial e custam R$ 120,00 em janeiro, podendo ser pagas em até 12 vezes.

O XXV Congresso Brasileiro de Ufologia se realizará entre 27 a 29 de março, no Hotel Bourbon, em Curitiba, Paraná

Site oficial: www.ufologiabrasileira.com.br

Já está no ar a Edição 270 da Revista UFO. Aproveite!

Julho de 2019

Anunnaki: Aqueles que do céu desceram à Terra