NOTÍCIA

Estranhos encontros com Homens de Preto foram filmados em duas ocasiões

Por Equipe UFO | 28 de Dezembro de 2017

Os MIBs no lobby do hotel no Canadá
Créditos: Arquivo

Os Homens de Preto representam a face mais sombria e estranha da Ufologia Mundial, e têm surgido desde meados dos aos 50 protagonizando aterradores encontros com testemunhas de casos ufológicos. Esses misteriosos personagens aparecem subitamente para intimidar e ameaçar, e tornam a desaparecer de forma tão misteriosa quando surgiram, mas por vezes imagens deles foram obtidas, incluindo duas filmagens que até hoje intrigam os pesquisadores. Uma delas é a da câmera de segurança de um hotel no Canadá, onde os MIBs foram filmados em abril de 2012 em caso investigado pelo grupo Aerial Phenomena Investigations Team. O caso envolveu o gerente do hotel, que foi procurado por um subordinado que pediu para falar em particular. O funcionário afirmou então que dois homens vestindo ternos pretos e sobretudos se aproximaram dele, procurando pelo gerente.

O funcionário afirma que os dois sujeitos eram muito estranhos e amedrontaram todos os presentes, fazendo perguntas para os funcionários e insistindo em saber onde estava o gerente. O funcionário disse ter explicado que o chefe não se encontrava naquele dia, porém os MIBs continuavam insistindo em saber seu paradeiro. Os dois estranhos foram descritos como muito altos, sendo ambos da mesma altura, pele muito clara e descritos como realmente bizarros. Todos concordaram que até seus rostos pareciam iguais, como se fossem gêmeos, e pareciam não acreditar que o gerente estava em seu dia de folga, andando pelas dependências do hotel e questionando outros funcionários. O funcionário afirma que os MIBs falavam em questões do governo e conspirações, e eram muito assustadores, sem pelos na face, sequer tinham sobrancelhas ou cílios, e seus cabelos pareciam perucas coladas aos chapéus. O gerente foi finalmente conferir as filmagens das câmeras de segurança, cético quanto ao que o funcionário havia contado, e encontrou o trecho em que os misteriosos Homens de Preto surgiam no lobby do hotel. Não se soube o motivo de o procurarem.

Outro caso, pesquisado pelo grupo UFOGrid, aconteceu com um casal de amigos identificados pelos apelidos Jack e Jane Smith. Em 2014 eles visitavam a cidade de New Orleans quando foram seguidos e amedrontados por dois Homens de Preto. Jack, atualmente na casa dos 50 anos de idade, afirma que teve encontros com alienígenas do tipo gray na juventude, e desde então tem sido continuamente perseguido e assediado pelos MIBs, e comenta: "Eles me disseram que podem me encontrar em qualquer lugar, e me deixaram com muito medo, amigos mais próximos conhecem esse meu problema". Em 13 de abril de 2014 Jack e Jane saíram para almoçar e aguardavam um bonde na estação Bienville Street, quando perceberam a presença de dois homens estranhos vestindo ternos pretos apesar do tempo muito quente. Jane comenta: "Eu soube imediatamente que algo estava errado. Eles pareciam gêmeos idênticos, eram magros e mais altos que uma pessoa comum, vestiam roupas iguais, eram pálidos e pareciam se mover sempre juntos".

crédito: Arquivo
Os Homens de Preto filmados em New Orleans
Os Homens de Preto filmados em New Orleans

MEDO DE CONSEQUÊNCIAS AO DIVULGAR VÍDEO COM OS MIBS

A testemunha continua a descrição: "Seus rostos eram estreitos e suas boas pareciam somente uma linha, e transmitiam uma sensação de frieza e estranheza. Quando falavam um com o outro as bocas se abriam pouco mas não os ouvíamos, pareciam se comunicar sem falar". Os dois MIBs pareciam estar esperando, porém encaravam seguidamente Jack e Jane, até que o bonde chegou depois de 20 minutos. Jack os filmou com o celular, e depois que ele e a amiga embarcaram no bonde os MIBs entraram em um carro preto com placas que pareciam estrangeiras e desapareceram no tráfego. As ocorrências estranhas prosseguiram quando Jack enviou o vídeo para o celular de Jane, porém a filmagem foi deletada, bem como todos os dados no cartão SD do dispositivo. A companhia telefônica não soube explicar essa ocorrência, e aparentemente a mesma série de eventos aconteceu quando Jack enviou o vídeo a outro amigo. Jack confessou em seu relato para o UFOGrid sentir medo de compartilhar o vídeo, dizendo: "Honestamente temi por minha vida. Nem consigo explicar como essa experiência foi horrível. Espero que isso possa ajudar alguém que também esteja sendo assediado pelos MIBs, e quem quer que seja que use esses caras para nos amedrontar ou controlar é desprezível".

Confira o vídeo dos MIBs filmados no hotel

Estes dois MIBs foram filmados em New Orleans

Visite o site do Aerial Phenomena Investigations Team

Site do UFOGrid

Nick Redfern fala sobre Homens de Preto no aniversário da série de filmes

Estranhos encontros em livrarias desafiam a compreensão

Rancho nos Estados Unidos palco de estranhos fenômenos está à venda

Documentário alega que Marilyn Monroe revelaria a verdade sobre os alienígenas

Saiba mais:

Livro: MIB: Os Verdadeiros Homens de Preto

crédito: Revista UFO
MIB: Os Verdadeiros Homens de Preto
MIB: Os Verdadeiros Homens de Preto

Há um mistério que acompanha a Ufologia desde o início da Era Moderna dos Discos Voadores, em 1947, e que ainda resta ser decifrado. São os chamados homens de preto, também conhecidos como MIBs, do inglês men in black. Eles vêm há décadas surgindo em cenários de ocorrências ufológicas, muitas vezes apenas observando e noutras abordando com energia tanto testemunhas quanto pesquisadores destes fatos. MIB: Os Verdadeiros Homens de Preto disseca o assunto como nenhuma obra antes, e o faz sob o comando de um dos maiores especialistas no tema em todo o mundo, o ufólogo inglês naturalizado norte-americano Nick Redfern.

DVD: A Política de Acobertamento

Saiba mais sobre este assunto na edição 227 da revista

Comentários