DESTAQUE

Estranho objeto voador avistado voando pelo céu noturno no Reino Unido deixa os moradores perplexos

Por
01 de Setembro de 2021
Quadro do estranho objeto registrado por Steve.
Créditos: Stephen Sangster

O objeto bizarro foi capturado por Stephen Sangster em Orpington, sudeste de Londres, com alguns espectadores afirmando que muito provavelmente seria uma nave alienígena. Outros disseram que poderia ser um avião em chamas. Mas as imagens incríveis deixam muitas dúvidas.

Stephen Sangster, 39 anos, avistou a cena bizarra em Orpington, sudeste de Londres, enquanto filmava o céu noturno. Algumas pessoas que viram o vídeo afirmam que devem ser alienígenas, enquanto outros comentários sugerem de um avião em chamas a um sofisticado fogo de artifício, relata o jornal Kent Live. As imagens mostram um brilho viajando para a direita, deixando um rastro, antes de virar repentinamente e voar para a esquerda.

Stephen postou a filmagem peculiar no Twitter no sábado, 28 de agosto. Ele disse: “Peguei o telescópio porque havia uma linda lua e estava esperando que ela aparecesse. Pude ver com o canto do olho um objeto cintilante, que inicialmente pensei ser uma estrela cadente. Eu compartilhei no Twitter para ver se alguém tinha alguma ideia do que poderia ser.”

Uma pessoa respondeu ao Tweet sugerindo que poderia ser uma equipe acrobática de exibição de voo que usa pirotecnia, mas Stephen não conseguiu achar nada relativo a eventos próximos. “Eu olhei para os eventos locais na área, mas não consegui ver nada programado para aquela noite.” Stephen cogitou que o objeto no ar poderia ser um avião que estava “com dificuldades” ou “apenas praticando.”

Mesmo assim, a movimentação estranha seguida de repentina troca de direção nos faz questionar se de fato poderia ser um avião, apesar de o objeto aparentemente apresentar algumas luzes piscantes. Desde o lançamento do relatório UFO do Pentágono as pessoas têm estado mais atentas ao que acontece no céu, e algo que antes poderia ser descartado sem pensar duas vezes agora nos faz questionar todo e qualquer ponto de luz suspeito vagando lá no alto.

Ele disse: “É simplesmente bizarro que ninguém tenha a menor ideia ou tenha apresentado qualquer explicação confiável.” Ele acrescentou: “Tem havido muito interesse e muitas pessoas pensam que podem ser alienígenas visitando. Houve também uma pessoa que escreveu um livro sobre alienígenas e está ansioso para examinar o vídeo em mais detalhes.” Até o momento, nenhuma análise detalhada foi feita, deixando o mistério no ar.

Fonte

UFO Recomenda

Já está no ar a Edição 285 da Revista UFO. Aproveite!

Junho de 2021

Quando eles são hostis aos humanos