DESTAQUE

Estranhas marcas surgem em plantação em Hidalgo, México

Por
25 de Maio de 2022
UFOs pairando sobre os campos foram relatados.
Créditos: GettyImages

Longe de parecerem com os tradicionais agroglifos, as estranhas marcas vêm surgindo periodicamente, a cada dois anos, em campos de cultivo em Hidalgo, México. Recentemente, apareceram nos meses de abril e maio.

Estranhas figuras, aparentemente geométricas, sugiram em campos de cultivo na região de Tula, em Hidalgo, México. Segundo ufólogos e investigadores da região, o fenômeno vem ocorrendo periodicamente, a cada dois anos, desde 2012, e sempre na mesma região. “O fenômeno ocorre comumente próximo do Colegio de Bachilleres de Hidalgo, contornando Tula e Puente del Llano, entre as rodovias Tula-Refinaria e Tula-Tlahuelilpan. Às vezes eles aparecem em culturas de trigo, aveia ou cevada”, declarou o estudioso e escritor Hugo Sánchez.

O entrevistado, que é morador desta cidade, explicou que, em 2012, os camponeses da região relataram que as plantas foram esmagadas de um dia para o outro e, durante as primeiras horas da manhã, ouviram ruídos metálicos. Ao verificarem tal situação no local, UFOs foram observados sobre os cultivos. Ele assegurou que este fenômeno está documentado e por coincidência se repete de dois em dois anos, de tal forma que os registros ocorreram nos anos de 2012, 2014, 2016, 2018, 2020 e atualmente nos meses de março e abril do ano 2022.


Figuras geométricas surgiram no terreno localizado no bairro Iturbe, na semana passada.
Fonte: César Martínez

O informante especificou que o aparecimento dos agroglifos coincide com a proximidade a poucos quilômetros de dois lugares históricos ou misteriosos desta região e do estado de Hidalgo, que compõem a Zona Arqueológica de Tula e Cerro El Xicuco. Hugo Sánchez mencionou que há quem atribua a geração desses fenômenos a inteligências extraterrestres e há outros que afirmam que são criações humanas especiais. No entanto, ninguém conseguiu definir realmente a causa de sua origem até hoje.

O ufólogo acrescentou que a composição destas figuras geométricas envolve códigos binários que são vistos de cima, enquanto outros habitantes garantem que são representações gráficas de uma gravação de áudio e que isso pode ser uma mensagem para a humanidade. Ele finalmente afirmou que, embora existam várias teorias, os estudiosos indicam que as figuras nos campos de cultivo são causadas por UFOs, que sobrevoam a região de Tula ao amanhecer.

Fonte

Já está no ar a Edição 287 da Revista UFO. Aproveite!

Março de 2022

A noite oficial dos UFOs no Brasil