DESTAQUE

Estaria o governo dos EUA 'criando uma nova geração de soldados espaciais

Por
23 de Outubro de 2019
ArtStation - soldado espacial
Créditos: Pierre-Alexis Bouquin

De acordo com Bruce Gagnon, que é co-fundador e coordenador da Global Network Against Weapons & Nuclear Power in Space (Rede Global Contra Armas e Energia Nuclear no Espaço), o governo dos EUA está "criando uma próxima geração de guerreiros espaciais " que se inscreverá na Força Espacial como soldados. 

veterano militar e trabalhador da paz, Bruce Gagnon diz que  a organização está fomentando uma semana do Keep Space for Peace, que faz protestos internacionais contra a militarização do espaço.

Em um bate-papo exclusivo com o Daily Star Online, o ativista afirmou que os jovens estão sendo "treinados para o futuro como guerreiros espaciais". 

Durante o bate-papo, Bruce disse: "Eles agora estão treinando pessoas, jovens, eles têm campos espaciais nos Estados Unidos. Eles os trazem e os empolgam, depois os transferem para a Academia da Força Aérea e recebem uma doutrinação pesada sobre guerra e espaço".

Bruce afirma que os jovens são informados de que isso "é uma coisa boa porque vai nos proteger, nos ajudar e nos manter livres dos bandidos. Eles estão trabalhando todos esses ângulos agora para garantir que tenham uma nova geração do que chamam de 'guerreiros espaciais'", continuou ele.

"Esta é absolutamente a agenda deles."  A Força Espacial dos Estados Unidos (USSF) é o ramo de serviço de guerra espacial proposto pelas Forças Armadas dos Estados Unidos, cujo objetivo é controlar as operações espaciais militares.

uam força espacial seria o sexto ramo das Forças Armadas dos Estados Unidos e o oitavo serviço uniformizado dos EUA. Se estabelecido, seria organizado como um ramo do serviço militar no Departamento da Força Aérea, um dos três departamentos militares do Departamento de Defesa.

No passado, muiots "objetos triangulares" foram gravado pelo feed ao vivo da Estação Espacial Internacional "pairando" sobre a Terra, levando os telespectadores a acreditar se tratarem de  naves da Força Espacial dos EUA. Nunca foi confirmada ou reconhecida algum tipo de aeronave deste tipo como sendo do governo americano. 

Fonte: Dailystar

Entenda o momento ufológico

Reconhecimento de UFOS

O perigo da tecnologia é a causa de manter contato secreto com aliens

Alerta para iminente revelação UFO

Um evento vai debater essas revelações 

Nick Pope, Stephen Bassett e A. J. Gevaerd estão à frente do maior evento sobre Ufologia que já se planejou no país, que ocorrerá em novembro em Recife (dia 16), Porto Alegre (19), São Paulo (21) e Curitiba (23). Trata-se do UFO Summit Brazil 2019, que pretende reunir mais de 3 mil pessoas em todas estas cidades para apresentar as novas e recorrentes revelações americanas e outras, inclusive brasileiras, confirmando a existência de discos voadores em ação na Terra.

UFO Summit Brazil 2019 
Conferencistas: A. J. Gevaerd, Nick Pope e Stephen Bassett
Ingressos: www.ufosummit.com.br
Valores: A partir de R$ 12
0


www.ufosummit.com.br

Para cadastramento de imprensa, clique aqui.

Já está no ar a Edição 273 da Revista UFO. Aproveite!

Outubro de 2019

Portais Dimensionais

UPDATED CACHE