DESTAQUE

Estação de rastreamento de UFOs está sendo construída na costa do Golfo da Flórida, Estados Unidos

Por
19 de Junho de 2021
A construção de uma estação de rastreamento de UFOs reforçaria a seriedade do governo norte-americano em relação aos UFOs.
Créditos: Shutterstock

Um engenheiro interessado em UFOs afirma que foi informado de uma nova instalação que a Força Aérea dos Estados Unidos (USAF) está construindo na costa do Golfo da Flórida, que será usada para rastrear fenômenos aéreos não identificados.

“Normalmente, eu não olharia para este projeto em particular com muito zelo, especialmente porque a Base da Força Aérea de MacDill fica a cerca de 70Km ao sul, na ponta sul da Baía de Tampa. MacDill é o Comando Central das operações do Oriente Médio. No entanto, sendo um entusiasta dos UFOs por toda a vida e considerando tudo o que aconteceu recentemente, meu radar disparou, sem trocadilhos”, disse o engenheiro.

Esta história vem do site 528hz.space e Jeff Blask, o Supervisor de Exames de Planos do Departamento de Construção do Condado de Pasco, que escreveu sobre o projeto em seu blog, The Jolt. Logo, o que pode ser o maior sinal sobre a seriedade do governo federal sobre os UFOs é revelado por um humilde inspetor de edifícios do governo local chamado no início de abril de 2021 para verificar os planos de algumas estruturas incomuns em um terreno na costa do Golfo. Essas estruturas incluem:

  • Torre alta de 30m com cúpula de radar
  • Duas torres auxiliares dobráveis de 15m
  • Um edifício de monitoramento elevado com deck de observação

O que está sendo construído, afinal? Blask diz que brincou com o engenheiro do projeto, dizendo que parecia ser uma estação de rastreamento de UFOs. Para sua surpresa, o engenheiro respondeu: “Você entendeu! E, de fato, se você estiver interessado nesse assunto, também pode interessar a você saber que esta instalação não será ocupada e monitorada pela Base da Força Aérea de MacDill. Ela está sendo monitorada em sua totalidade por Eglin.”


Acima, algumas imagens dos planos aprovados para a construção da estação de rastreamento de UFOs.
Fonte: Domínio público

A Base da Força Aérea de Eglin fica muito mais longe do local do que a vizinha MacDill. Ele confessou ter ficado nervoso, pois, sabendo disso, temia receber uma visita de “homens de preto”, mas o engenheiro garantiu a Blask que os planos não eram secretos (os desenhos são de domínio público), mas avisou que “(...) esta instalação estará sob a proteção de guardas fortemente armados e apenas pessoas com autorização ultrassecreta terão permissão para entrar.” E mais: esta estação é apenas a primeira de uma série de instalações semelhantes planejadas para outras áreas costeiras.

“Este desenvolvimento está provavelmente conectado à afirmação do aviador Ryan Graves, de que houve intrusões sensíveis do espaço aéreo praticamente diariamente na costa leste da Flórida por dois anos”, disse o site 528hz.space, ligando a instalação de rastreamento de UFOs às revelações feitas no mês passado no programa 60 Minutes pelo ex-tenente da Marinha Ryan Graves, que diz ter visto UFOs na costa da Virgínia em 2019 e os considera uma ameaça à segurança dos Estados Unidos. Apesar disso, esses objetos continuaram a sobrevoar a costa do Atlântico por dois anos sem uma resposta militar - pelo menos nenhuma que ele conhecesse.

Isso é tudo que existe até agora. Blask está correto em sua revelação de que a Força Aérea dos Estados Unidos está construindo uma estação de rastreamento de UFOs na Costa do Golfo, perto de Tampa? Algum detalhe sobre isso será abordado no próximo relatório do Pentágono sobre UFOs? Alguém fará essa pergunta, caso nada seja mencionado?

Fonte

Já está no ar a Edição 285 da Revista UFO. Aproveite!

Junho de 2021

Quando eles são hostis aos humanos