DESTAQUE

Esta noite você tem um encontro com o programa Ufologia Sem Fronteiras, com Gevaerd. Não perca!

Por
01 de Abril de 2020
Informações importantes, sérias e bem fundamentadas em Ufologia Sem Fronteiras, com Gevaerd
Créditos: Revista UFO

O programa Ufologia Sem Fronteiras, com Gevaerd desta noite abordará temas de grande importância na história da Ufologia e terá como convidado o ufólogo, autor e especialista em T.I. Jackson Luiz Camargo que falará sobre seu livro e também sobre casos que investigou pessoalmente.

 

Embora seu lançamento seja recente, o programa Ufologia Sem Fronteiras, com Gevaerd já se tornou uma tradição ara todos aqueles que gostam e acompanham a Ufologia séria.

Todas as quartas-feiras, pontualmente às 20h00, o programa que vai ao ar via YouTube no canal https://www.youtube.com/ajgevaerd aborda temas de grande relevância e recebe convidados para falar sobre seus trabalhos e pesquisas.


Jackson Luiz Camargo Crédito: Revista UFO

O convidado desta noite é o ufólogo, autor e especialista em T.I. Jackson Luiz Camargo, de Curitiba, que acaba de publicar seu livro UFOs no Espaço e na Lua pela Biblioteca UFO.

 

Fotos coloridas e muita informação

 
Livro UFOs no Espaço e na Lua, recém lançado pela Biblioteca UFO
Crédito: Revista UFO

Na obra o autor revela as descobertas que fez pesquisando milhares de fotografias da NASA publicadas em sites especializados e fidedignos, sendo que em centenas delas há discos voadores, luzes e objetos próximos aos foguetes dos projetos Gemini, Mercury e, principalmente, Apollo.

O livro UFOs no Espaço e na Lua, que estará à venda pelo site da Revista UFO e também pelo Portal Fenomenum, tem 324 páginas no total e 20 páginas de fotografias coloridas mostrando, como o diz o nome da obra, UFOs no espaço e na Lua.

As fotografias foram feitas tanto por astronautas quanto por câmeras de missões da NASA não tripuladas.

Abaixo, alguns exemplos:

          
          
          
 

Caso Bacacheri

 
Avião Bandeirantes em hangar da Base Aérea do Bacacheri.
Crédito: Cindacta

Além disso, Camargo também falará sobre a rica casuística do Paraná, contando alguns casos ocorridos no estado, entre eles um que investigou pessoalmente, ocorrido no final dos anos 70.

Em 1977, uma nave extraterrestre teria pousado na Base Aérea do Bacacheri, onde mais tarde foi instalado o Cindacta. Na ocasião, o vigilante da base viu três seres saírem da nave e caminharem em direção a um dos hangares onde havia aviões de pequeno porte.

Os alienígenas, então, retiraram um avião Bandeirantes do local, puxando-o para fora. Cautelosos, observaram vários detalhes da carlinga do aparelho. Em seguida, deixando a aeronave no local, voltaram para a nave e se foram.

 

Informações sérias e com qualidade

 
Ademar José Gevaerd, editor da Revista UFO
Crédito: Revista UFO

Se você ficou curioso para saber mais sobre essa história incrível e para conhecer sobre outros assuntos que serão abordados no programa de hoje, não perca Ufologia Sem Fronteiras, com Gevaerd.  Ufologia séria, levada até você por quem tem cinco décadas de experiência no assunto. 

Fique atento pois divulgaremos o link definitivo para o programa via redes sociais.

Aproveitamos para lembrar que o pesquisador Jackson Luiz Camargo estará palestrará no XXV e no XXVI Congresso Brasileiro de Ufologia que acontecerão, respectivamente em setembro e outubro desde ano.

As datas e demais informações sobre os eventos podem ser conferidas em https://www.ufologiabrasileira.com.br/

Já está no ar a Edição 277 da Revista UFO. Aproveite!

Fevereiro de 2020

UFOs no espaço até a Lua