DESTAQUE

Espetaculares imagens de um suposto UFO pousado foram registradas no México

Por
13 de Abril de 2021
O brilhante UFO aparentemente estava pousado ou pairando logo acima do solo.
Créditos: youtube.com/OVNIS Actuales

Imagens incríveis de um suposto UFO pousado em San Quintín, Baja California (México) foram apresentadas, analisadas e publicadas no canal OVNIS Actuales, no Youtube, pelo pesquisador mexicano Emanuel Huza.

As imagens mostram um suposto UFO de forma aparentemente discoide pousado, registradas entre 02 e 03 de abril de 2021, nos arredores de San Quintín e enviada por Poncho Savala. Ele disse a Emanuel Huza que o local onde o vídeo foi gravado é uma área de vulcões antigos, como o vulcão Ceniza, e que não estava presente no momento, sendo a filmagem feita por um de seus companheiros de trabalho.

Os testemunhos falam que nesta área há muitos avistamentos de UFOs e que, de acordo com os rumores de alguns cidadãos locais, existiria uma base extraterrestre subterrânea. Os vídeos, que somados duram apenas alguns minutos, mostra um suposto UFO que pousou próximo a uma pequena cabana, visível no vídeo. O fato ocorrido é em uma área usada por garimpeiros e pesquisadores de ouro e outros minerais, onde a testemunha trabalha, e não há luz elétrica.

O UFO emite uma forte luz vermelha, que às vezes pulsa e parece iluminar as partes circundantes, também delineando seu contorno ou circunferência, aparentando ser um objeto com um diâmetro de cerca de seis metros, parado em uma pequena colina. Arbustos e algumas pequenas rochas são visíveis ao redor do artefato, assim como o que aparenta ser uma pequena cabana para duas pessoas, delineando uma região identificável a luz do dia.


A equipe de trabalho de Savala, no local onde se deu o avistamento. Atrás, a cabana que se vê iluminada pelo UFO, à sua direita, na filmagem. Assista aqui.
Fonte: youtube.com/OVNIS Actuales

O objeto ficou parado por cerca de três horas e as testemunhas relataram que seus telefones descarregaram abruptamente, mas eles tentaram recarregar seus aparelhos em seus carros, com carregadores veiculares. A pouca carga bastou para que alguns vídeos fossem registrados, antes das baterias acabarem novamente. O objeto, então, desapareceu inesperadamente.

Uma das testemunhas disse: “Era uma luz tão intensa que iluminava o chão. Estimo que tivesse entre cinco e seis metros de diâmetro”. As pessoas no vídeo brincam e debocham, provavelmente devido ao chefe, o senhor Faustino, que estava muito tranquilo, ter dito que está acostumado a ver esse tipo de coisa estranha e já nem dá muita atenção. As filmagens requerem uma análise mais detalhada antes de determinarmos que se tratava realmente de uma espaçonave. Mas de fato, são imagens bem curiosas.

Fonte

Já está no ar a Edição 269 da Revista UFO. Aproveite!

Junho de 2019

Como são eles?