DESTAQUE

Espetacular UFO foi filmado em Orangeburg, Carolina do Sul

Por
10 de Janeiro de 2022
O incrível avistamento foi registrado na Carolina do Sul, Estados Unidos.
Créditos: MUFON

Incrível UFO aparentemente discoide e com janelas iluminadas desfilou para uma testemunha da Carolina do Sul, nos Estados Unidos. Apesar de acostumada com os frequentes avistamentos, ela ficou surpresa com a proximidade do objeto.

A testemunha afirmou o seguinte: “Saí para fumar e tirei fotos do jardim da frente, pois vejo atividade frequente de UFOs e gosto de registrar as provas. Já vi muitos UFOs que estavam distantes, mas esta foi a primeira vez que algo aconteceu tão perto. A nave veio da linha das árvores pulsando luzes multicoloridas. Depois de alguns segundos, duas orbes saíram dela e começaram a pulsar/piscar em vermelho.”

“Era como se estivessem tentando sinalizar uma grande aeronave. No entanto, trabalhei em aviões Boeing C-17 na Força Aérea e sei que esta não é uma aeronave comercial ou militar. Esses objetos estavam se movendo lentamente em direção aos vizinhos e desapareceram nas árvores. Fui ao quintal e as observei descendo para a mata atrás da casa, que é um terreno pantanoso. Você pode ver as esferas vermelhas mudando de vertical para horizontal perto do final do vídeo”, completou.

Isso é tudo o que se sabe sobre a filmagem. A gravação ocorreu em 06 de janeiro deste ano, quando a testemunha saiu para fumar um cigarro, quando então reparou nas luzes pairando e se deslocando lentamente para a esquerda, de seu ponto de vista. Como se pode ver, o objeto é extremamente luminoso, é aparentemente circular/discoide e parece estar se movendo lentamente.


Assista acima à espetacular filmagem do UFO.
Fonte: The Hidden Underbelly 2.0

As análises iniciais descartam que fosse um avião ou helicóptero, especialmente pela experiência que a testemunha tem com aeronaves militares. Mas em um mundo em que drones são cada vez mais comuns e fáceis de serem confundidos com UFOs, esta ainda se mantém como uma possibilidade plausível, apesar de que teria de ser um drone realmente muito grande.

Agora, se descartarmos essa última possibilidade, estaríamos diante de uma genuína nave extraterrestre, ainda por cima com a clássica definição de “disco voador”? Até então, nada foi dito a respeito do avistamento e ninguém assumiu autoria do objeto.

Fonte

Já está no ar a Edição 286 da Revista UFO. Aproveite!

Novembro de 2021

Os segredos ufológicos do Pentágono