DESTAQUE

Especialista apresentará em congresso fotos da NASA que mostram UFOs no espaço e na Lua

Por
17 de Fevereiro de 2020
Encontro com UFOs no espaço
Créditos: Revista UFO

A corrida espacial, iniciada nos anos 50, menos de uma década após o final da Segunda Guerra Mundial e em plena Guerra Fria, além de ter sido uma disputa bélica e ideológica entre os Estados Unidos e a União Soviética, foi definitiva para mostrar que há no cosmos forças mais importantes do que  uma disputa humana por poder.

As incontáveis missões lançadas desde então levaram centenas de astronautas ao espaço, e foram quase todas seguidas de perto por naves alienígenas. As imagens desses encontros, claro, foram classificadas e escondidas pela NASA e pela agência espacial soviética. Por décadas, ufólogos de todo o planeta buscaram informações sobre esses registros no espaço, enfrentando a política de acobertamento imposta pela agência espacial americana.

 

Casos desconhecidos

 

Tanto esforço é agora recompensado pela liberação de centenas de fotografias de UFOs, obtidas nas missões Mercury, Gemini e Apollo. Além dessas, a NASA disponibilizou publicamente milhares de páginas de documentos contendo avistamentos feitos na órbita da Terra e na Lua. A análise destes importantes acervos revela muitas surpresas interessantes que serão mostradas pelo autor e professor de TI, especialista em documentação ufológica Jackson Camargo em sua palestra no XXV Congresso Brasileiro de Ufologia, que será ilustrada com dezenas de imagens oficiais.

A análise dos documentos oficiais da NASA revela vários casos de avistamentos que eram desconhecidos”, explica o palestrante, que também conta que "Durante sua estadia na Lua, Neil Armstrong manejou a câmera documentando as atividades na superfície. Entre as centenas de imagens feitas existe uma registrando um objeto luminoso, de formato triangular sobrevoando o local de pouso da Apollo 11".  Palestra imperdível!

 

Eles sempre estiveram por aqui

 

O fato de  os UFOs nos acompanharem nos céus, sempre observando o progresso de nossas missões espaciais, indica que eles nos observam há muito mais tempo. Nossas primeiras missões não foram grandiosas a ponto de chamar a atenção dos povos das estrelas. Se eles nos acompanharam no céu é porque já nos acompanhavam na Terra.

O início e a razão desse acompanhamento serão o tema da palestra da autora e pesquisadora dos Antigos Astronautas Van Ted. Profunda estudiosa da obra de Zecharia Sitchin, Van Ted acredita que os Anunnaki, os deuses dos sumérios, nunca partiram realmente, e que acompanham nossa evolução desde que nos criaram. Em sua apresentação, ela explicará como nós fomos criados e ensinados pelos Anunnaki ou “aqueles do céu desceram à Terra”. Na opinião da autora “as pessoas precisam saber a verdade sobre a história humana antes que ela nos seja mostrada de repente. Estamos cada vez mais perto de uma revelação”.

 

E, assim como fizeram na Terra, os Anunnaki teriam, também, colonizado Marte, deixando claros sinais de sua passagem em monumentos e gigantescas estruturas. O planeta, entretanto, foi varrido por uma catástrofe repentina, que obrigou quem quer que vivesse lá a partir às pressas. Esse fascinante assunto será o tema da palestra do norte-americano Mike Bara, uma das estrelas do programa Alienígenas do Passado [2010], do canal History. Com um farto material fotográfico, Bara deixará o público surpreso com aquilo que mostrará sobre o Planeta Vermelho. “Há muitos segredos sobre Marte que a NASA esconde, mas felizmente ela não é a única a estudar esse assunto”, garante o palestrante.

 

O propósito da Ufologia

 

Mas, se é como diz Van Ted, e o momento a revelação se aproxima rapidamente, o que acontecerá à Ufologia quando as grandes potências anunciarem que há vida inteligente em outros mundos e ela tem estado em contato conosco? Ao contrário do que pensa a maioria das pessoas, a Ufologia não irá acabar, mas crescer como nunca, uma vez que caberá a ela a tarefa de orientar e informar as pessoas sobre o Fenômeno UFO. Esse será o assunto do editor da Revista UFO Ademar José Gevaerd, na opinião de quem “o fortalecimento da Ufologia por meios científicos consagrados e amplamente aceitos, é absolutamente necessário nesta fase de pré-contato”.

 

As inscrições para o evento estão abertas no site oficial e custam R$ 140,00, podendo ser pagas em até 12 vezes.

O XXV Congresso Brasileiro de Ufologia ocorrerá entre 27 a 29 de março, no Hotel Bourbon, em Curitiba.

Site oficial: www.ufologiabrasileira.com.br

ATENÇÃO: Já vendemos todas as 400 vagas iniciais e as vagas extras estão praticamente esgotadas. Corra!

Já está no ar a Edição 244 da Revista UFO. Aproveite!

Março de 2017

Eles já estão aqui