DESTAQUE

Escritor inglês teve assustador encontro com um Homem de Preto

Por
27 de Julho de 2017
Os Homens de Preto, cujas presenças ameaçadoras se fazem notar no meio ufológico há décadas
Créditos: Arquivo Revista UFO

Neil Arnold é um escritor inglês residente em Kent, autor de vários livros de mistério e fenômenos paranormais. Ele mesmo teve experiências desse tipo, tendo observado um UFO e tido ainda um aterrador encontro com um Homem de Preto. A primeira ocorrência teve lugar no inicio dos anos 90, quando andava a noite com dois amigos. Arnold havia adquirido exemplares da revista The Unexplained, e eles subitamente observaram uma estranha luz amarela no céu. O objeto parou sobre eles e a luz amarela se apagou, permitindo que os três vissem um círculo de luzes no UFO totalmente silencioso.

O objeto então se afastou e desapareceu atrás de uma linha de casas. Neil se recorda de ter visto ainda um conhecido que passeava com seu cão, e também percebeu a presença do UFO. Depois, conversando com um dos amigos, Arnold afirma que ele disse categoricamente que eles haviam perdido uma hora sem explicações. O escritor afirma que um mês depois começou a escrever muito sobre UFOs e Homens de Preto (Men in Black ou MIBs), e os três se encontraram novamente em uma lanchonete em Leicester Square, Londres. Neil e um amigo estavam virados para a porta, e o outro rapaz sentou-se diante deles. Porém, Arnold teve sua atenção desviada para um estranho que estava sentado atrás do amigo, de frente para ele.

Neil Arnold descreve: "Ele estava a uns três metros de nós, olhando direto para mim. Parecia ter entre 60 e 70 anos de idade, cabelos brancos, olhos grandes e que pareciam não piscar. Vestia terno e gravata pretos e camisa branca, não tinha comida em sua mesa nem jornal, simplesmente estava lá olhando para mim". Neil ia avisar o amigo que estava de costas para o MIB, mas este disse saber que o estranho personagem estava lá, afirmando sentir a presença do estranho. O trio acabou se levantando e indo embora imediatamente. Neil descreve ainda o caso ocorrido com um parente seu, que nos anos 80 viu um UFO e correu para um telefone público para relatar o fato a um jornal.

PRESENÇA AMEAÇADORA

Assim que entrou na cabine telefônica surgiu um homem ao lado. O homem pensou que o estranho queria usar o telefone e disse que não iria demorar. Mas o personagem, vestido com um terno preto, ficou ali somente encarando o parente de Arnold. Este saiu e disse que o MIB poderia usar o telefone, mas o estranho somente continuou ali em pé. O parente de Arnold disse à pessoa que atendeu que iria para a redação em pessoa e tomou um ônibus. Entrando no coletivo, entretanto, sentiu uma dor de cabeça tão forte que pensou que ia desmaiar. O homem chegou finalmente à redação do jornal, porém todas as pessoas com que teve contato negaram que qualquer pessoa tivesse ligado para eles naquela noite.

Conheça os livros de Neil Arnold

UFOs aparecem em Santa Quitéria e provocam medo

Revendo a abdução de Antonio Villas Boas

Apresentados fatos até agora desconhecidos sobre a Operação Prato

Estrada mexicana tem avistamentos em série de UFOs

Nick Redfern apresenta polêmica teoria sobre Roswell em novo livro

Documentário alega que Marilyn Monroe revelaria a verdade sobre os alienígenas

Estranhos encontros em livrarias desafiam a compreensão

Saiba mais:

Livro: MIB: Os Verdadeiros Homens de Preto

crédito: Revista UFO
MIB: Os Verdadeiros Homens de Preto
MIB: Os Verdadeiros Homens de Preto

Há um mistério que acompanha a Ufologia desde o início da Era Moderna dos Discos Voadores, em 1947, e que ainda resta ser decifrado. São os chamados homens de preto, também conhecidos como MIBs, do inglês men in black. Eles vêm há décadas surgindo em cenários de ocorrências ufológicas, muitas vezes apenas observando e noutras abordando com energia tanto testemunhas quanto pesquisadores destes fatos. MIB: Os Verdadeiros Homens de Preto disseca o assunto como nenhuma obra antes, e o faz sob o comando de um dos maiores especialistas no tema em todo o mundo, o ufólogo inglês naturalizado norte-americano Nick Redfern.

DVD: A Política de Acobertamento

Já está no ar a Edição 208 da Revista UFO. Aproveite!

Fevereiro de 2014

Nova etapa, novos desafios