DESTAQUE

Equipe de Tom DeLonge estuda possível metal alienígena

Por
25 de Agosto de 2018
Símbolo Projeto ADAM da To The Stars Academy of Arts & Science
Créditos: To The Stars/ADAM

A Academia de Artes e Ciências To the Stars (TTSA), corporação de Tom DeLonge dedicada a buscar respostas para o mistério UFO, anunciou que estava lançando seu principal projeto de pesquisa. A Aquisição e Análise de Dados de Materiais, conhecida como ADAM, enfoca “a coleta e avaliação científica de amostras de materiais obtidas através de relatórios confiáveis de veículos aeroespaciais avançados de origem desconhecida”, relata Delonge.

Esses materiais, muitas vezes referidos como meta-materiais, são geralmente amálgamas de ligas não encontradas na natureza e construídas a partir de múltiplos elementos para formar metais compostos. Os vários elementos estão dispostos em padrões, muitas vezes no nível microscópico, para manipular ondas eletromagnéticas. Eles podem dobrar essas ondas, absorvê-las, aprimorá-las e bloqueá-las para uma variedade de propósitos. Tecnologicamente, esta é uma fronteira importante que tem sido muito falada em física.

Construir uma aeronave, por exemplo, a partir de um meta-material específico que absorva a radiação eletromagnética, torna-a fundamentalmente invisível no radar e, até mesmo, com a combinação certa de elementos, a olho nu. Talvez, como quem quisesse transmitir um sinal, como uma onda de rádio. Se a antena usada para transmitir o sinal é feita a partir desse novo e sofisticado meta-material, se poderia modelá-lo usando certos padrões de elementos que melhorariam significativamente o sinal e o lançariam por uma grande distância.

O projeto ADAM está sugerindo que fenômenos aéreos anômalos, UFOs basicamente, parecem estar deixando materiais similares para trás. Pequenos pedaços de veículos aéreos desconhecidos estão aparecendo. Enquanto histórias e relatos de destroços de UFOs enchem a narrativa, como um disco voador acidentado fora de Roswell, os meta-materiais parecem ser a próxima grande coisa na pesquisa sobre UFOs. Embora exista discordância significativa em todo o material meta-material do UFO, o projeto está sendo conduzido pelo Dr. Hal Puthoff e pela EarthTech International.

Legendamos o vídeo em que Tom DeLonge e Luis Elizondo levam uma evidência física para ser analisada. A pesquisa faz parte do Projeto ADAM e o material será analisado pela EarthTech International, sediada em Austin, no Texas.

Veja o vídeo aqui:

Saiba mais sobre o Projeto ADAM

Site da To The Stars Academy of Arts & Science

Governo dos EUA vigia fortemente hangar com possível nave extraterrestre apreendida

Já está no ar a Edição 255 da Revista UFO. Aproveite!

Fevereiro de 2018

As máscaras começam a cair

UPDATED CACHE