DESTAQUE

Entenda como a TTSA está movimentando a Ufologia

Por
06 de Novembro de 2019
Ilustração
Créditos: TTSA

Como sabem os entusiastas da Ufologia que acompanham a Revista UFO, Stephen Bassett, o maior ativista ufológico dos Estados Unidos, estará vindo ao Brasil em alguns dias para se juntar ao britânico Nick Pope e o brasileiro A. J. Gevaerd no UFO Summit Brazil 2019. Bassett é o criador do Paradigm Research Group [Grupo de Pesquisa Paradigma - PRG], que acompanha todo e qualquer desenvolvimento da norte-americana To The Stars Academy of Arts and Sciences [Para as Estrelas Academia de Artes e Ciência - TTSA] sob um prisma político. No site do grupo há mais de 500 artigos e 100 entrevistas todos relacionados à To the Stars. 

Stephen Bassett

Bassett informa que em sua mais recente atualização de material, a PRG organizou cronologicamente os eventos mais relevantes sobre a TTSA e que, em uma próxima atualização, fornecerá amplos comentários sobre a história da To the Star e sobre a resposta do público a ela. Outros comentários serão divulgados no podcast DisclosureWire.

Vejamos a cronologia dos fatos envolvendo a TTSA e a Ufologia feita por Stephen Bassett:

27/03/16 -- Tom DeLonge revela a George Knapp, em uma entrevista de quatro horas no programa de rádio Coast to Coast, que estava se encontrando com contatos de alto nível do governo e que um grande projeto estava em andamento. O projeto não possui nome.

05/04/16 -- O livro Sekret Machines: Chasing Shadows [Máquinas Secretas: Perseguindo Sombras - To te Stars, 2016] por Tom DeLonge e A. J. Hartley, é publicado. Na entrevista a George Knaap, De Longe mencionou o livro como sendo parte do projeto à época sem nome que hoje sabemos ser a TTSA.

07/10/16 – o Wikileaks começa a liberar milhares de e-mails hackeados da conta de John Podesta, co-presidente da campanha de Hillary Clinton. Esses e-mails revelam um contato substancial entre Podesta e Tom DeLonge. 

28/05/17-- Em uma entrevista ao programa 60 Minutes, da Rede CBS, apresentado por Lara Logan, o empresário espacial Robert Bigelow afirmou inequivocamente que havia uma presença extraterrestre agindo na Terra agora. [Nota: este é um evento muito importante.]

11/10/17 -- o TTSA é lançado com uma apresentação em vídeo e um site. A declaração de missão da organização é apresentada e é anunciada uma Corporação de Benefícios Públicos, que irá arrecadar fundos por meio da venda de ações ao público.

16/11/17 -- são publicados dois artigos do New York Times com base nas informações fornecidas pela TTSA. Eles revelam um antigo programa de estudos do Pentágono sobre UFOs, chamado Programa de Identificação de Ameaças Aeroespaciais Avançadas (AATIP),  sendo o ex-diretor do programa Luis Elizondo, o apoiador político do programa o senador Harry Reid. a reportagem revelou, também, o envolvimento de Robert Bigelow e da Bigelow Aerospace, imagens de câmeras de armas de caças F-18 da Marinha interceptando Fenômenos Aéreos Não-Identificados (UAPs) e o piloto envolvido em uma das interceptações durante o incidente do Nimitz Carrier Group, em 2004, o comandante David Fravor.

26/07/18 -- a TTSA anuncia o Projeto de Pesquisa ADAM e uma parceria com a empresa EarthTech International. ADAM é um acrônimo para Aquisição e Análise de Dados de Materiais, em inglês. O projeto se concentrará na coleta e avaliação científica de amostras de materiais obtidas por meio de relatos confiáveis sobre veículos aeroespaciais avançados de origem desconhecida.

23/04/19 -- a Marinha dos Estados Unidos anuncia que está atualizando e formalizando o protocolo por meio do qual os relatos de qualquer suspeita sobre a incursão de UAPs possam ser feitos às autoridades competentes, e que está em rascunho uma nova mensagem para a frota que detalha as etapas para relatar os UAPs.

01/05/19 -- a Marinha dos Estados Unidos confirma que catalogará os relatórios de seus pilotos sobre UAPs, mas não os tornará públicos.

21/05/19 -- o canal TheHistory Channel exibe o primeiro dos seis episódios da série Unidentified: Inside America's UFO Investigation [Não Identificado: Dentro da Investigação Norte-Americana de UFOs].

01/06/19 -- em algum momento antes de 2019, membros da equipe da TTSA e pilotos que foram testemunhas de avistamentos começaram a dar instruções particulares aos membros do Congresso, e pelo menos uma ao presidente. Os membros do Congresso que sabemos ter sido informados sãoo senador Mark Warner, a senadora Jeanne Shaheen, o congressista Mark Walker e, possivelmente, o congressista Ami Bera.

25/07/19 -- a TTSA anuncia que adquiriu várias peças de meta-materiais e um arquivo de análise e pesquisa inicial para seu projeto ADAM.

06/08/19 -- o TTSA anuncia um contrato de marketing cooperativo com a TruClear Global (TCG) para projetos de desenvolvimento conjunto, além de fornecer soluções de tecnologia avançada para o governo dos Estados Unidos.

26/08/19 -- a TTSA anuncia a iniciativa para criar uma ferramenta abrangente de inteligência para coletar, analisar e relatar fenômenos aéreos não identificados, denominada Virtual Analytics UAP Learning Tool (VAULT).

18/09/19 -- a Marinha dos Estados Unidos confirma que os objetos nas imagens de câmeras de armas divulgadas pela TTSA são UAPs e, por extensão, os filmes são imagens legítimas vindas de suas aeronaves. A Marinha também afirma que não autorizou a liberação ds filmagens.

19/09/10 -- a TTSA anuncia que o canal The History Channel transmitirá uma segunda temporada de episódios de Unidentified: Inside America's UFO Investigation.

17/10/19 -- a TTSA anuncia um acordo cooperativo de pesquisa e desenvolvimento (CRADA) com o comando de desenvolvimento de capacidades de combate do Exército dos Estados Unidos, para avançar as inovações de material e tecnologia da TTSA, a fim de aperfeiçoar as capacidades dos veículos terrestres do Exército.

Essas e outras notícias sobre o tema podem ser acessadas em sua fonte original por meio da página Arquivo parcial da grande cobertura da mídia impressa lidando com fenômenos e exopolíticas relacionados a extraterrestres criada pela PGR.  

A Revista UFO disponibiliza uma lista de quase 50 vídeos e entrevistas já traduzidas e legendadas em português sobre o tema. Veja aqui.  Além disso, a PGR disponibiliza uma página com uma cobertura de mídia em vídeo sobre as ações da TTSA desde 2017, no link  Cobertura da mídia TTSA.

Fonte: PGR, Canal João Marcelo, Tunguska Legendas e tradução de Claudio Schroeder

Entenda o momento ufológico

Reconhecimento de UFOS

O perigo da tecnologia é a causa de manter contato secreto com aliens

Alerta para iminente revelação UFO

Um evento vai debater essas revelações 

Nick Pope, Stephen Bassett e A. J. Gevaerd estão à frente do maior evento sobre Ufologia que já se planejou no país, que ocorrerá em novembro em Recife (dia 16), Porto Alegre (19), São Paulo (21) e Curitiba (23). Trata-se do UFO Summit Brazil 2019, que pretende reunir mais de 3 mil pessoas em todas estas cidades para apresentar as novas e recorrentes revelações americanas e outras, inclusive brasileiras, confirmando a existência de discos voadores em ação na Terra.

UFO Summit Brazil 2019
A. J. Gevaerd | Nick Pope | Stephen Bassett

16 de novembro | Recife | 600 lugares
19 de novembro | Porto Alegre | 500 lugares
21 de novembro | São Paulo | 600 lugares
23 de novembro | Curitiba | 600 lugares

Inscrições aqui: www.ufosummit.com.br


CLIQUE NO LINK ABAIXO PARA ASSISTIR AO TRAILER DO EVENTO:

Já está no ar a Edição 273 da Revista UFO. Aproveite!

Outubro de 2019

Portais Dimensionais

UPDATED CACHE