DESTAQUE

Enorme UFO é flagrado saindo do vulcão Popocatépetl

Por
25 de Maio de 2021
O Vulcão Popocatépetl tem sido palco de registros de fenômenos estranhos há anos.
Créditos: mundoecologia.com.br

Ao longo dos anos, muitos UFOs e outros fenômenos inexplicáveis foram registrados ao redor deste e de outros vulcões no México, mas ainda não sabemos o que são e por que visitam esses vulcões com tanta frequência.

Sempre nos indagamos, e certamente também as pessoas que vivem ao redor do vulcão Popocatépetl, se haveria uma base extraterrestre ali, especialmente considerando os relatos de várias pessoas sobre misteriosas figuras de três metros de altura que se avistam nas encostas e perto do topo de um dos vulcões mais ativos do México.

Foi divulgado agora um avistamento do dia 02 de maio de 2021, à 01h45, por uma das câmeras do CENAPRED (centro geológico mexicano) que monitora a atividade vulcânica do Popocatépetl. A filmagem registrou um enorme UFO em forma de charuto emergindo do cone vulcânico, muito ativo na época. No vídeo, pode-se ver, graças à análise do pesquisador Pedro Ramirez, como o enorme objeto cilíndrico deixa para trás um pequeno rastro de luz ao subir.


O UFO luminoso sai em disparada, aparentemente, de dentro do vulcão. Clique na foto para assistir à filmagem.
Fonte: YouTube/Ufologo Pedro Ramírez

“O caminho traçado pelo objeto luminoso, em linha reta, é perfeito. Sua grande velocidade cria um rastro de luz que desaparece em segundos”, analisa o ufólogo Pedro Ramirez. De todas as filmagens de estranhos objetos interagindo com o vulcão, essa foi a mais espetacular, pois a velocidade e o rastro deixados pelo UFO, assim como a iluminação da fumaça vulcânica, adicionam uma perspectiva sobre distância e tamanho jamais vista antes.

O vulcão Popocatépetl se tornou uma “celebridade” devido ao enorme volume de avistamentos ao longo dos anos. Curiosamente, percebe-se um aumento nos registros de fenômenos estranhos quando sua atividade está mais alta. O que haveria lá? Uma base alienígena? Um portal para fenômenos bizarros, tal qual o Triângulo das Bermudas? Só o que nos resta é continuar monitorando e registrando.

Fonte

Já está no ar a Edição 284 da Revista UFO. Aproveite!

Abril de 2021

Biden revelará os segredos dos UFOs?