DESTAQUE

Encontro Ufológico de Peruíbe Começará na próxima sexta-feira, 8 de junho

Por
04 de Junho de 2018
As consequências de um contato oficial estão entre os temas a serem debatidos em Peruíbe
Créditos: Revista UFO

Mais uma edição de um dos eventos mais tradicionais da Ufologia Brasileira acontecerá entre os próximos dias 8 e 10 de junho. Será o XIII Encontro Ufológico de Peruíbe, para o qual a Prefeitura local convocou a Revista UFO como organizadora, proporcionando uma Ufologia da mais alta qualidade e uma grande variedade de temas, apresentados pelos 13 conferencistas brasileiros presentes, além do pesquisador britânico Gary Heseltine, referência em seu país. Entre os brasileiros o coeditor da Revista UFO Thiago Ticchetti terá como tema "O Que Virá Depois Da Abertura Oficial Da Realidade Ufológica?". Na conferência serão analisadas as repercussões e variados fatos que deverão ter sequência após o reconhecimento oficial da presença alienígena em nosso planeta, por parte de diversos governos do mundo. Também as consequências dessa revelação para a sociedade terrestre serão analisadas na apresentação. "UFOs e Tripulantes no Brasil Revelados em Investigações de Campo" será apresentada por Marco Aurélio Leal, consultor da Revista UFO, expondo a necessidade das pesquisas de campo na análise e coleta de fatos ufológicos.

O conferencista percorreu vários estados brasileiros, colhendo depoimentos de testemunhas, entrevistas e obtendo fotos e vídeos de objetos, marcas de pouco e outras evidências, que também serão apresentadas. O consultor da Revista UFO Ataíde Ferreira da Silva Neto apresentará a conferência "O Impacto Psicológico do Fenômeno UFO", discutindo a importância da utilização dos métodos e ferramentas da psicologia no estudo de ocorrências ufológicas, distinguindo o que é fato de fantasia, e permitindo uma apuração mais precisa do que há por trás dos relatos das testemunhas. Já a conferência "As Perspectivas Para A Exopolítica E O Exodireito" será apresentada pelo coeditor da Revista UFO Fiori Antonio Tasca. Nela serão discutidas as evidências de uma aproximação dos visitantes extraterrestres para o nosso planeta, o que esperar de um provável contato oficial com nossa sociedade, e como devemos nos preparar para esse momento. "Nikola Tesla e a Ufologia" será o tema de Ednei Procópio, consultor da Revista UFO.

Na apresentação discutirá a carreira e as realizações do inventor Nikola Tesla, e suas possíveis ligações com alienígenas, de quem chegou a afirmar ter recebido mensagens. Arthur Ferreira Neto irá apresentar a conferência "UFOs Na Chapada Diamantina", região onde o Fenômeno UFO se manifesta de forma endêmica. A maior parte da população da região já testemunhou a presença de objetos estranhos, e suspeita-se até da existência de uma base de UFOs no local. Peruíbe é a cidade pioneira no campo do Ufoturismo, possuindo uma rica e variada casuística ufológica, e além de muitos outros assuntos o evento contará ainda com várias atividades paralelas, além de stands com produtos ufológicos e grande interação do público com os conferencistas. A participação é gratuita, mediante inscrição obrigatória no site oficial do evento, disponibilizado abaixo, e doação na entrada de 2 latas de leite em pó, que serão enviadas à Casa de Amparo e Proteção à Infância (CAPI). O Encontro Ufológico de Peruíbe é um evento da Prefeitura de Peruíbe, organizado há 7 anos pela Revista UFO, garantindo um alto nível de qualidade nas apresentações para o público.

Inscreva-se no site oficial do XIII Encontro Ufológico de Peruíbe

Participe da comunidade do evento no Facebook

A ligação de Nikola Tesla com a Ufologia será discutida no Encontro Ufológico de Peruíbe

A intensa casuística da Chapada Diamantina será um dos destaques de grande evento em Peruíbe

Abduções, contato e futuro convívio com ETs estão entre os temas debatidos em Peruíbe

A realidade dos UFOs ao redor do mundo será discutida no Encontro Ufológico de Peruíbe

Saiba mais:

Livro: UFOs na Antártida

crédito: Revista UFO
UFOs na Antártida
UFOs na Antártida

O lugar mais inóspito e longínquo da Terra, que impõe as mais terríveis condições para quem nele ousa se aventurar, é mais um dos pontos do planeta que não passa desapercebido das curiosas inteligências alienígenas que nos visitam há milênios. É na totalmente desabitada Antártida onde se registram casos ufológicos fantásticos e de rica variedade. UFOs na Antártida, do veterano ufólogo argentino Rubén Morales, faz um levantamento minucioso de todas as principais ocorrências ufológicas no Continente Branco, com consulta a documentos oficiais desclassificados de várias nações, entrevistas diretas com seus protagonistas e uma meticulosa análise dos dados, em uma proposta inédita e seu resultado é impressionante.


DVD: Pacote de DVDs do UFOZ 2015

Já está no ar a Edição 254 da Revista UFO. Aproveite!

Janeiro de 2018

Nas profundezas da Terra