DESTAQUE

Encerrado com absoluto sucesso o XII Encontro Ufológico de Peruíbe

Por
26 de Junho de 2017
A. J. Gevaerd, editor da Revista UFO, com o norte-americano Travis Walton, que foi a grande atração do evento
Créditos: Revista UFO

Terminou com total sucesso o XII Encontro Ufológico de Peruíbe. Entre a sexta-feira, 23 de junho, e o domingo, 25 de junho, nove conferencistas brasileiros e um norte-americano, o abduzido Travis Walton, se apresentaram para um público de mais de 1.000 pessoas que acompanhou mais um evento com Ufologia de primeiro nível apoiado pela Revista UFO. Na noite de sexta-feira o editor da publicação, A. J. Gevaerd, abriu os trabalhos com a conferência "Como Será o Futuro da Humanidade Terrestre após o Contato Oficial?", descrevendo as prováveis repercussões do aguardado momento do definitivo contato da humanidade com nossos visitantes. Depois o coeditor Marco Petit explorou o tema "Os Extraterrestres e o Desenvolvimento da Humanidade: Onde Está a Conexão?", descrevendo como a evolução da sociedade humana pode ter sido influenciada pelos alienígenas.

Marco Aurélio Leal foi o primeiro a se apresentar no sábado, sob o titulo "Novas Revelações sobre o Caso Varginha: O que Ainda Está Oculto?". "Seres Humanos: Ratos de Laboratório ou Criadores em Potencial" foi o tema de Carlos Casalicchio. Em seguida se apresentou Mônica de Medeiros, com "Processo de Preparação para o Contato Extraterrestre". A conferência apresentada por Fiori Antonio Tasca foi "Fundamentos do Exodireito: Nosso Futuro Relacionamento com Aliens". A seguir veio Marco Aurélio de Seixas, com "O Grande Silêncio: Uma Nova Discussão Sobre o Paradoxo de Fermi". Toni Inajar Kurowski apresentou a conferência "O que Falta para o Contato oficial e Definitivo com Nossos Visitantes?", seguido de Carlos Odone Nunes com a conferência "O Futuro do Planeta Terra com a Chegada de Nossos Visitantes". Os trabalhos no sábado foram encerrados com a conferência "Cinco Dias a Bordo de um Disco Voador nas Mãos de Alienígenas", do norte-americano Travis Walton.

Na manhã do domingo o evento foi encerrado com a realização do Roteiro Ufológico de Peruíbe, do qual a cidade é a pioneira no país. E, devido ao contínuo apoio da Prefeitura de Peruíbe à Ufologia séria, sempre convidando os melhores pesquisadores para seu Encontro Ufológico, a Revista UFO e a Comunidade Ufológica Brasileira anunciaram, durante o congresso, a declaração de Peruíbe como a Capital Brasileira dos Discos Voadores. Uma justa homenagem ao município que também tem uma das casuísticas ufológicas mais diversificadas e intensas do Brasil. O outro grande anúncio do VI Encontro Ufológico de Peruíbe foi feito no sábado, 24 de junho de 2017, no qual a pesquisa ufológica mundial completou 70 anos de existência.

MAIS DE 400 EDIÇÕES DISPONÍVEIS CONTANDO A HISTÓRIA DA UFOLOGIA NO BRASIL E NO MUNDO

O editor da Revista UFO, A. J. Gevaerd, confirmou que todos os arquivos digitais da publicação, ao longo dos seus 35 anos de história, estarão disponibilizados em um site específico a ser divulgado nos próximos dias. Essa trajetória da mais antiga revista dedicada à pesquisa e divulgação do Fenômeno UFO em todo o mundo aconteceu por metade da história da Ufologia Mundial. Assim, estarão disponíveis a todos os interessados, sem custo algum, mais de 400 edições das publicações Ufologia Nacional & Internacional, Parapsicologia Hoje, PSI-UFO, Temas Avançados, Esotera, Biblioteca UFO, UFO, UFO Especial e UFO Documento, até o mês de dezembro de 2016. Esse rico acervo contém milhares de textos, centenas de entrevistas e fotos, e uma completa análise do Fenômeno UFO por parte dos maiores especialistas do Brasil e do mundo. A Revista UFO esteve presente ao longo da última metade da história da Ufologia Mundial, e este é o presente com que retribui ao prestígio que seu público lhe confere.

No Dia Mundial dos Discos Voadores, a Revista UFO dá um presente para a Ufologia Brasileira

Uma mensagem para o 24 de Junho, Dia Mundial dos Discos Voadores

Editor da UFO recebe homenagem na Câmara dos Vereadores de Campinas

Disponibilizadas na íntegra as palestras do 8º Encontro Ufológico de Peruíbe

Uma esclarecedora entrevista a respeito das abduções

A Noite Oficial dos UFOs no Brasil, 30 anos depois

Caso Varginha comemora 20 anos hoje, mas Exército ainda nega as evidências

Saiba mais:

Livro: Fogo no Céu

crédito: Revista UFO
Fogo no Céu
Fogo no Céu

Fogo no Céu é o lançamento de literatura ufológica mais impactante no Brasil em anos. O livro foi fruto do trabalho de uma equipe de tradutores especializados e lançado em tempo recorde no Brasil. Fogo no Céu: A Verdadeira História de uma Abdução, é uma obra fascinante que descreve com riqueza de detalhes o caso de abdução mais bem estudado e documentado de todos os tempos.

DVD: Pacote DVDs UFOZ 2013

Já está no ar a Edição 247 da Revista UFO. Aproveite!

Junho de 2017

O encontro é inevitável

UPDATED CACHE