DESTAQUE

“Empresas aeroespaciais têm tecnologias que acadêmicos desconhecem”, afirma engenheiro

Por
25 de Janeiro de 2022
Harold Puthoff fez uma declaração chocante, confirmando o que muitos já suspeitavam.
Créditos: Mystery Planet

A afirmação foi feita pelo engenheiro americano Hal Puthoff, ao ser entrevistado para um canal do YouTube junto com o matemático e economista Eric Weinstein, alimentando os rumores de que há tecnologia alienígena avançada sendo usada secretamente.

Harold “Hal” Puthoff é um engenheiro eletricista formado pela Universidade de Stanford que trabalhou e inventou lasers ajustáveis e dispositivos de feixe de elétrons, dos quais detém patentes. Nas décadas de 70 e 80, Puthoff liderou um programa financiado pela CIA no SRI International para investigar habilidades paranormais – incluindo visão remota.

Desde então, dirigiu diversas empresas fundadas por ele mesmo, voltadas principalmente para geração de energia e propulsão espacial, com financiamento de doadores anônimos. Mais recentemente, ele é conhecido por cofundar – junto com o ex-guitarrista do Blink-182, Tom DeLonge – a To the Stars... Academy of Arts and Science (TTSA), a empresa que, entre outras coisas, vazou os notórios vídeos de UFOs feitos por pilotos da Marinha.

Agora, em uma entrevista para o canal Project Unity, ele reconheceu algo suspeito por muitos pesquisadores há muitas décadas. Lá, Eric Weinstein, outro convidado do programa, perguntou a Puthoff o que ele pensava sobre a afirmação comum no mundo ufológico de que as empresas aeroespaciais têm conhecimento avançado de física que está oculto e não é compartilhado com o mundo acadêmico – muito menos com o público.


Assista acima ao trecho da entrevista (que ainda não foi publicada na íntegra) em que Weinstein questiona Puthoff sobre tecnologias secretas.
Fonte: Twitter

O engenheiro respondeu enfaticamente: “É verdade.” Weinstein perguntou com ceticismo: “É verdade? Você acha que é verdade?” Putoff respondeu: “EU SEI que é verdade. Certamente, há conhecimento sobre materiais (metamateriais?) que estão sendo mantidos em segredo… inclusive física avançada.”

Eric Weinstein sempre foi cético a respeito dos UFOs, mas recentemente revelou que agora está convencido de que há mesmo um fenômeno inexplicável ocorrendo em nosso planeta. Poderia a declaração de Puthoff estar se referindo à engenharia reversa aplicada de materiais e tecnologia extraterrestres recuperados, dado que a pergunta se referia à “rumores do mundo ufológico”?

Fonte

Já está no ar a Edição 286 da Revista UFO. Aproveite!

Novembro de 2021

Os segredos ufológicos do Pentágono