DESTAQUE

Em Ufologia Sem Fronteiras, com Gevaerd, desta noite: novo agroglifo em Ipuaçu, casuística e mais

Por
05 de Novembro de 2020
Programa Ufologia Sem Fronteiras, com Gevaerd
Créditos: Revista UFO

Ufologia Sem Fronteiras desta quinta-feira, dia 05 de novembro vai mostrar a pesquisa feita in loco pelo editor da UFO no novo agroglifo que surgiu em Ipuaçu, no estado de Santa Catarina. Venha conosco e saiba tudo o que aconteceu.

O programa Ufologia Sem Fronteiras, com Gevaerd, desta semana vai tratar de um assunto intrigante e que tem um apelo muito forte no inconsciente das pessoas: os agroglifos.

Para muitos, eles são uma manifestação de seres superiores que tentam, por meio das imagens, se comunicar conosco. Há também quem diga que os desenhos têm o poder de curar e relaxamento e claro, há quem diga que é tudo obra do ser humano.

Originariamente, as figuras surgiam na Inglaterra, mas aos poucos se espalharam pelo mundo e em 2008 chegaram ao sul do Brasil. Por aqui não se tem a mesma frequência de aparições e há anos em que as figuras não surgem. Mas este ano elas sugiram.

O editor da UFO, pesquisador do assunto há décadas, esteve na localidade de Ipuaçu, onde semana passada se registrou o aparecimento de um agroglifo, e irá compartilhar os resultados de sua pesquisa esta noite e explicar porque, em sua opinião, a imagem é genuína.

A edição de hoje será apresentada também pelo coeditor da Revista UFO Thiago L. Ticchetti, e contará com um convidado de prestígio, o coeditor da UFO Toni Inajar Kurowski.

 

 Sobre a pesquisa ufológica

 
Toni Inajar Kurowski Crédito: Revista UFO

Um dos assuntos mais comentados e pedidos nas redes sociais da Revista UFO tem a ver com a pesquisa ufológica. Como fazê-la corretamente, de forma a levantar os dados que realmente importam, sem comprometer testemunhas e evidências?

 “É preciso que se tenha método e se atenha a ele”, explica perito criminal, especialista em análise de imagens de UFOs e coeditor da UFO Toni Inajar Kurowski, que ministra no dia 21 deste mês o curso Análise de Efeitos Físicos de UFOs e Sua Investigação, pela Academia Brasileira de Ufologia.

 Kurowski, que será entrevistado por Gevaerd e Ticchetti falará sobre técnicas de investigação de campo de casos ufológicos, inclusive de agroglifos.

 Como sempre, teremos a seção Casuística Ufológica, com o coeditor da UFO Thiago Ticchetti, apresentando e comentando com Gevaerd os mais recentes e relevantes casos de avistamos e filmagens de UFO no Brasil e no mundo.

Por favor, anote: Ufologia Sem Fronteiras, com Gevaerd, vai ao ar às quintas-feiras, pontualmente às 20h00, via YouTube, no canal do Gevaerd. Nos vemos lá!

 A cada semana nós nos renovamos para trazer o que há de mais importante, real e fidedigno na Ufologia Brasileira e Mundial. São 38 anos de trabalho árduo e responsável e também de muito estudo sobre o Fenômeno UFO. Prepare a pipoca e venha conosco!

 

Para assistir o programa desta noite, por favor, clique aqui

 

Assista, abaixo, a edição passada do programa:

 

UFO Recomenda

Já está no ar a Edição 280 da Revista UFO. Aproveite!

Outubro de 2020

Intervenção extraterretre