DESTAQUE

Em Peruíbe acontecerá o debate sobre as ações da humanidade diante do contato com alienígenas

Por
30 de Abril de 2018
Alcione Giacomitti estará no XIII Encontro Ufológico de Peruíbe
Créditos: Arquivo Revista UFO

Peruíbe é reconhecida como uma das cidades brasileiras com a mais intensa e diversificada casuística ufológica. Isso rendeu à cidade o título de Capital Brasileira dos Discos Voadores, e contribuíram para essa homenagem o apoio que a Prefeitura local sempre concedeu para a pesquisa e divulgação do Fenômeno UFO, como a criação do primeiro Roteiro Ufoturístico do país, e a realização do Encontro Ufológico, um dos eventos mais tradicionais da Ufologia Brasileira, e que entre 8 e 10 de junho terá sua décima terceira edição. O XIII Encontro Ufológico de Peruíbe, evento da Prefeitura local com organização da Revista UFO, terá a presença de 14 conferencistas, e como atração internacional se apresentará Gary Heseltine, um dos mais importantes pesquisadores britânicos da atualidade.

Alcione Giacomitti, conselheiro especial da Revista UFO, terá como tema "Contato: Transformação Ou Dominação?". Nessa conferência irá explorar a possibilidade, defendida por alguns para o futuro próximo, de que a humanidade irá se encontrar com outras inteligências cósmicas. A apresentação irá expor como esse é um tema recorrente em nosso planeta, sendo descrito inclusive em várias lendas e tradições de vários países e povos antigos. Giacomitti irá debater o que a sociedade terrestre pode esperar a respeito desse momento, e como se preparar para ele. O conferencista é autor, empresário e pesquisador especialista em temas holísticos e mistérios ancestrais. Está há quase duas décadas à frente da Terra Inca Operadora de Turismo, que conduz grupos de brasileiros em explorações espirituais e Ufoarqueológicas a vários países sul-americanos.

Entre os assuntos do XIII Encontro Ufológico de Peruíbe estarão aumento na incidência de avistamentos, sondas ufológicas, a abertura oficial ufológica, pontos mais propícios a avistamentos, investigação de campo, exopolítica e exodireito, psicologia e os UFOs, abduções, evidências físicas e o convívio futuro com outras civilizações. Peruíbe é a cidade pioneira no campo do Ufoturismo, possuindo uma rica e variada casuística ufológica, e o evento contará ainda com várias atividades paralelas, além de estandes com produtos ufológicos e grande interação do público com os conferencistas. A participação é gratuita, mediante inscrição obrigatória no site oficial do evento, disponibilizado abaixo, e doação na entrada de 2 latas de leite em pó, que serão doadas para a Casa de Amparo e Proteção à Infância (CAPI). O Encontro Ufológico de Peruíbe é um evento da Prefeitura de Peruíbe, organizado há 7 anos pela Revista UFO, garantindo um alto nível de qualidade nas apresentações para o público.

Inscreva-se no site oficial do XIII Encontro Ufológico de Peruíbe

Participe da comunidade do evento no Facebook

Pesquisador e ex-policial britânico irá tratar da aproximação do contato com ETs

Conselheiro da Revista UFO irá tratar do mistério das sondas ufológicas em Peruíbe

Peruíbe terá debate sobre a realidade após a abertura ufológica oficial

Coeditor da Revista UFO apresentará em Peruíbe locais com maior incidência de UFOs

Saiba mais:

Livro: Somos Todos ETs

crédito: Revista UFO
Somos Todos ETs
Somos Todos ETs

A ideia de que a espécie humana não se restringe ao planeta Terra, mas que se espalha por muitos outros mundos do universo, é crescente no meio científico e já definida no meio ufológico. Esta constatação vem, principalmente, do fato de que expressiva maioria dos visitantes extraterrestres que temos recebido há milênios, segundo as testemunhas de tais experiências, envolvem seres que têm um formato exatamente humanoide, como o nosso. Somos Todos Extraterrestres, de maneira didática e contundente, mostra que ao longo de milênios nossos antepassados não somente interagiram com alienígenas que aqui chegaram.

DVD: Pacote de DVDs do Contatados 2016

Já está no ar a Edição 254 da Revista UFO. Aproveite!

Janeiro de 2018

Nas profundezas da Terra