DESTAQUE

Elon Musk afirma que “UFOs existem” em postagem que explodiu no Twitter

Por
21 de Setembro de 2021
Elon Musk pode apenas estar brincando... ou saberia ele de algo mais?
Créditos: O Globo

O bilionário fundador da Tesla e da SpaceX gerou frenesi no Twitter depois de fazer afirmações sobre a existência de UFOs antes do primeiro voo espacial totalmente civil da SpaceX na quarta-feira passada, 15 de setembro.

O bilionário fundador da Tesla e da SpaceX Elon Musk afirmou que “UFOs existem” em sua última explosão no Twitter. Respondendo a um teste de vídeo do proprietário da Tesla sobre a funcionalidade de direção autônoma completa do carro, Elon Musk explicou que seus carros podem evitar quaisquer obstáculos, mesmo que algo caísse do céu - até mesmo UFOs. “Em princípio, mesmo se um UFO caísse na estrada bem na sua frente, o carro evitaria os escombros”, escreveu Musk.

Ele continuou: “Não estou dizendo que UFOs existem... mas UFOs existem.” Os comentários de Musk geraram um frenesi no Twitter, com muitas pessoas usando-o como uma oportunidade para compartilhar memes de UFOs e questionar Musk sobre suas alegações anteriores sobre ser um extraterrestre. Um usuário, Feni_Sam, disse: “Alguém mais acha que poderia simplesmente conversar com Elon sobre alguns de seus tweets? Às vezes, sinto que seus tweets apenas criam muito mais perguntas do que respostas.”

Outros usuários viram os comentários de Musk como uma confirmação do que eles já suspeitavam: que a verdade está lá fora e que ele sabe de alguma coisa, mas não quer dizer diretamente. Um disse: “Sim, UFOs existem. Vi alguns em 1993. Cerca de 15 a 20 deles. Não estamos sozinhos. Ninguém pode me convencer de outra forma, porque eu sei desde os quatro anos e você não se esquece de coisas como as que eu vivi. Você é rejeitado, mas tanto faz.”


Dentre os diversos comentários que incendeiam a mente dos conspiracionistas, está a de que ele seria um alienígena.
Fonte: GettyImages

No início deste ano, Musk levou os fãs a um colapso ao alegar que ele seria um extraterrestre. Quando questionado sobre como ele dirige tantas empresas ao mesmo tempo, Musk escreveu: “Sou um alienígena.” No entanto, ele disse mais tarde que “(...) não há sinais” de outra vida. Mesmo assim, adeptos de uma boa teoria da conspiração viram na brincadeira de Musk uma verdade oculta. Em um vídeo, Musk disse que a existência de alienígenas “(...) é uma das grandes questões da física e da filosofia.”

A maior ambição auto descrita de Musk é tornar a vida multiplanetária, e já havia jurado vender todas as suas posses e casas para fundar uma colônia em Marte com sua empresa SpaceX até 2050. Ele poderia levar humanos lá antes disso, no entanto. Em 15 de setembro, o primeiro voo espacial totalmente civil aconteceu em um foguete da SpaceX. Seria o primeiro passo?

Fonte

Já está no ar a Edição 285 da Revista UFO. Aproveite!

Junho de 2021

Quando eles são hostis aos humanos